24/07/2021

VIDENTE CIGANO IAGO PROFETIZOU SOBRE CUBA E ARREPIA COM ACERTO.

A história de Cuba se entrelaça com o destino do mundo, talvez essa seja a barreira a ser quebrada para o mundo livre, Iago comenta com detalhes o que o futuro traz.


O julgamento de mais alto perfil das pessoas detidas pelos protestos em Cuba em 11 de julho começou e longas filas foram formadas. Nos últimos dias, dezenas de manifestantes foram submetidos ao tribunal municipal por crimes (ordem pública desordenada, incitação ao crime, desacato ao tribunal), com pena máxima de um ano de prisão. 


Na primeira ação coletiva realizada no Fórum Dez de Outubro, dois jovens foram condenados a dez meses de prisão e dez a um ano de reclusão. Os familiares de alguns deles condenaram não ter tido tempo devido ao procedimento. hora de nomear um advogado, quanto mais preparar sua defesa. 

As autoridades não divulgaram os dados oficiais dos detidos. A opacidade oficial sobre esta questão é absoluta, embora várias fontes relatem que um grande número de pessoas foram presas durante os dias de protesto em 11 e 12 de julho - alguns dizem até 500 pessoas.

Cuba viveu períodos de altas e baixas com Fidel Castro, depois que ele chegou ao poder realmente não houve mais governo de oposição. Castro, filho de um rico fazendeiro, adotou uma política antiimperialista de esquerda enquanto estudava Direito na Universidade de Havana. 

Depois de participar da rebelião contra o governo de direita, ele planejou derrubar o presidente cubano Fulgencio Batista e lançou um ataque fracassado ao acampamento militar de Moncada em 1953. Depois de um ano na prisão, foi para o México, onde formou um grupo revolucionário, o Movimento 26 de Julio, com seus irmãos Raúl Castro e Che Guevara. 

Depois de retornar a Cuba, Castro desempenhou um papel fundamental na Revolução Cubana, liderando uma guerra de guerrilha contra o exército de Batista nas montanhas Maestella. Após a derrota de Batista em 1959, Castro assumiu o poder militar e político do primeiro-ministro cubano.

Os Estados Unidos ficaram chocados com as relações amistosas de Castro com a União Soviética e tentaram removê-lo por meio de tentativas de assassinato, bloqueio econômico e contra-revolução (incluindo a invasão da Baía dos Porcos em 1961), mas falharam.

Assista a seguir o vídeo com as informações que Iago divulgou na live e análise como isso pode afetar a humanidade.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.