16/07/2021

VIDENTE CIGANO IAGO FAZ O BRASIL TREMER COM NOVAS REVELAÇÕES. INÉDITO!

Vidente Cigano Iago faz live para falar sobre Cuba, os rumos a partir de agora e previsões para o país.

Cuba sofrer com uma terrível crise econômica. Tal crise vem se alastrando a muito tempo, desde os anos 70. Apesar do que muitos dizem, sobre o país maravilhoso, sobre a ilha paradisíaca, tudo era fachada. O país não produz algo de valor em quantidades exuberantes para manter o status de primeiro mundo. Para comparar a Venezuela conseguiu se manter próspero por muito tempo por causa do petróleo. O que manteve Cuba entre as grandes economias do mundo era o dinheiro que entrava dos outros países comunistas, como a União Soviética e Venezuela.


Dessas três grandes potências, que se estabeleceram depois da segunda guerra, a primeira a cair foi a União Soviética, que se dividiu em vários países. Depois da dissolução da potência que bancava Cuba, o dinheiro parou de entrar e a crise começou. A Venezuela se manteve firme até o começo dos anos 2000. A crise do petróleo fez a Venezuela falir, a principal setor econômico do país se desvalorizou, chegando a transformar o país totalmente. 

Hoje em dia Venezuela tem 96%da sua população na zona da pobreza. Os venezuelanos fogem do país, buscam vida melhor nos países vizinhos, preferem morar na rua em países estrangeiros do que tentar a sorte no próprio país. Infelizmente para a Venezuela não existe muita esperança, o regime socialista tende a continuar, especialistas projetam que em breve uma onda de mortes pote acontecer, causada pela fome e algumas doenças. Essa onda seria iniciada pela fome e falta de saneamento no país.

Cuba segue pelo mesmo caminho da Venezuela. No entanto, essa semana se iniciou uma tentativa de mudança. Cubanos foram as ruas reivindicar melhoras nos seus sistemas. O tão falado sistema de saúde cubano não está tão bem. Áreas como educação e qualidade de vida também foram reivindicados.

Assista a seguir Cigano Iago falando sobre o que pode acontecer, quais os resultados dessas manifestações e o futuro de Cuba.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.