05/07/2021

O G20 VAI "EXPLODIR" AFIRMA VIDENTE CIGANO IAGO, PREVISÕES INÉDITAS FORAM REVELADAS.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o G20.

Em todos esses anos o governo Bolsonaro é o que mais está sendo cobrado ecologicamente. Claro que toda essa cobrança é faixada, até o momento, quando comparado com os governos anteriores, esse é o que mais tem se preocupado com a questão ecológica. Na prática os números mostram isso. Também é correto dizer que pela pandemia pode se dizer que o número seria mais baixo de qualquer forma, mas dados são dados.


Bolsonaro e seus aliados batalham numa guerra onde todos os inimigos distorcem números e criam narrativas. Em apenas 6 meses como presidente ele era acusado de coisas que se existiam, ainda era resquícios dos governos passados.

As militâncias tinham como aliados pessoas poderosíssimas e influenciadoras. Fizeram um barulho tão grande que não demorou e figuras ilustres da política internacional começaram a criticar o Brasil e seu presidente fortemente, com ameaças de tomar a amazônia. Aliás, ameaças não, insinuações. No país que vivemos as palavras devem ser usadas com cuidado. As críticas mais fortes veio de Angela Merkel e Macrom. Outras celebridades aderiram a causa, pessoas como Leonardo DiCaprio e tantos outros astros de Hollywood.

Hoje podemos dizer que o G20 é completo em sua maioria parte por países de esquerda. O G20 é composto por ministros de finanças e governadores de bancos centrais de 19 países: esses países constituem o G8 e 11 países emergentes. O Grupo dos Oito inclui Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Japão, Reino Unido e Rússia. 

Outros estados membros do G20 são: Brasil, Argentina, México, China, Índia, Austrália, Indonésia, Arábia Saudita, África do Sul, Coréia do Sul e Turquia. Como grupo, a União Europeia é o 20º membro, representada pela presidência rotativa do Banco Central Europeu e do Conselho da Europa. O Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial, bem como o Comitê Monetário Internacional e de Finanças e Desenvolvimento, também participam das reuniões do G20 por meio de seus representantes.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.