18/07/2021

VIDENTE CIGANO PREVÊ ALGO GRANDE NA EUROPA E ARREPIA COM PROFECIA.

As chuvas vem castigando incessantemente a Europa, ironicamente países que se dizem prontos e que controlam o sistema ecológico. Com a queda recorde de chuvas na região, os rios inundaram.


A maioria das mortes ocorreu na Alemanha, e a chanceler alemã, Angela Merkel, defendeu seu compromisso com o combate às mudanças climáticas - os cientistas acreditam que o aquecimento global causado pelo homem causaria tais tragédias. Bélgica, Holanda, Luxemburgo e Suíça também são afetados. 

Na Alemanha, a Renânia do Norte-Vestfália e a Renânia do Palatinado foram os mais afetados. Em uma área, Ahrweiler, até 1.300 pessoas estão desaparecidas. A aldeia de Schuld, habitada por 700 pessoas, foi quase totalmente destruída. Uma grande quantidade de água causou grandes inundações, inundando cidades nos países da Europa Central e destruindo casas. 


Este é o maior número de mortos na Alemanha desde 1962. O país mais atingido é a Alemanha. Até agora, 106 pessoas foram confirmadas como mortas e 1.300 desaparecidas em uma área ao sul de Colônia, no oeste do país.

Cigano Iago lembra o quanto os líderes europeus cobram o Brasil, e como agora a natureza está cobrando eles. A enchente do rio Elba foi chamada de "enchente uma vez em cem anos" em 2002, que causou 21 mortes no leste da Alemanha e mais de 100 mortes na Europa. 

As chuvas deste ano também afetaram a Bélgica, com 20 mortos e 20 desaparecidos. Holanda, França e Luxemburgo tiveram menos impacto. Após relatos na sexta-feira (16) de deslizamentos de terra e casas sendo arrastadas ou desabadas por rios, o número de vítimas pode aumentar significativamente.

 Imagens regionais divulgadas pelas autoridades na região de Colônia, na Alemanha, mostram que um enorme deslizamento de terra lavou lama e detritos e formou uma cratera vulcânica. Na Alemanha, as cidades mais atingidas estão localizadas ao longo do rio Ahr, que quase se originou na fronteira com a Bélgica e deságua no Reno. O Vale do Ahr é famoso pela produção de vinho tinto, e a cidade mais importante da região é Bad Neuenahr-Ahrweiler.

Assista a seguir um trecho em que Iago fala sobre o caso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento



Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.