06/07/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ANUNCIA GRANDE REBULIÇO CHEGANDO NA CHINA.

Previsão de desastre na China! O Vidente Cigano fala o que vai acontecer.

Na tarde dessa segunda foi divulgado um vídeo em um dos canais do Vidente Cigano revelando com detalhes esse terrível desastre que pode acontecer. Na visão dele uma das maiores barragens do mundo está prestes a cair. Os chineses são conhecidos por seus produtos xing ling, que nada mais são que cópias de produtos feitos por grandes empresas. 

Esses produtos vulgarmente chamado pelos brasileiros de xing ling são muito inferiores aos originais e facilmente reconhecidos, a característica que deu origem ao mito que os produtos chineses são ruins é a péssima qualidade dessas imitações. Muitas vezes o nome do produto é o mesmo do original.


Apesar dessa fama de produtos com péssima qualidade, no meio dos grandes produtores e construtores eles são totalmente o oposto. As grandes obras chinesas criadas a séculos atrás permanecem até hoje sendo fonte de inspiração e exemplo de qualidade. Para se ter ideia, uma das 7 maravilhas do mundo pertence ao povo chinês, a grande muralha. Sabendo disso agora temos uma dimensão do quanto o Cigano Iago tem confiança no seu dom.

Como toda grande celebridade Iago é alvo de críticas, uma previsão como essa que pode levar dias para acontecer, atraí interesseiros que tentam ganhar alguma mídia criticando a previsão. Bem, essas pessoas são dignas de pena. De toda forma, todo mundo está sujeito a crítica, Iago também, mas o que acontece nessa situação é que enquanto a previsão não se confirma, essas pessoas o criticam mas quando a previsão se confirma essas pessoas se fingem de cegos e ignoram totalmente isso, não há retratação, não disponibilizam nenhum minuto, ou espaço para mostrar que eles estavam errados e que o Cigano estava certo.

Assista a seguir o vídeo na íntegra, Iago explica com detalhes o que vai acontecer.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.