01/07/2021

FRIO EXTREMO! Cigano Iago arrepiou o Brasil com Profecia certeira, muita coisa vai acontecer.

 Previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente está acontecendo, os indícios de uma nova era glacial são fortes.

O Vidente Cigano fez uma Live no dia 28 de abril e lá falou sobre uma possível nova era glacial. Fizemos uma matéria comentando e falando sobre pontos que mostram como isso poderia acontecer. Realmente é difícil, uma série de fatores tem que ser cumpridos para que essa era se inicie, depois que iniciada vários outros fatores devem se manter para que se prolongue por mais tempo.


Os fatores que devem acontecer são os seguintes: A era do gelo é um período geológico de longo prazo em que a temperatura da superfície da Terra e da atmosfera cai, levando à expansão das calotas polares e continentais e das geleiras das montanhas. 


Durante a longa idade do gelo, haverá um período de clima ultrafrio denominado período glacial, que é intercalado com um período de clima mais frio denominado período interglacial. Em termos de glaciologia, o termo era do gelo significa que existem extensos mantos de gelo nos hemisférios norte e sul. 

De acordo com esta definição, ainda estamos na era do gelo porque os mantos de gelo da Groenlândia e da Antártica ainda existem. Vários fatores são considerados muito importantes. Importantes, incluindo: a composição da atmosfera; a mudança da órbita da Terra em torno do Sol, chamada de ciclo de Milankovitch, e possivelmente a órbita do Sol em torno da Via Láctea; o movimento das placas tectônicas; mudanças na atividade solar e atividade vulcânica.

Existem três tipos principais de evidências da era do gelo: geologia, química e paleontologia. Evidências geológicas vêm em muitas formas, incluindo desgaste de rochas, detonação e pulverização, morenas glaciais, baquetas, vales glaciais e deposição de sedimentos glaciais e blocos instáveis.

 Evidência química, este tipo de evidência inclui principalmente mudanças na proporção de isótopos em fósseis que existem em sedimentos e rochas sedimentares, núcleos de sedimentos marinhos e núcleos de gelo durante a recente idade do gelo. 

A evidência paleontológica inclui mudanças na distribuição geográfica dos fósseis. Durante a idade do gelo, os organismos que se adaptam a temperaturas mais baixas se espalharão para latitudes altas, enquanto os organismos que preferem condições quentes serão extintos ou empurrados para latitudes baixas.

Dito isto, podemos notar como o tempo tem mudado, não importa o lugar no país, tem sido um dos invernos mais frios e chuvosos dos últimos anos. Mas vai além disso, pois foi registrado no Canadá um dos dias mais quentes em 90 anos. Incríveis 49°C. 

O calor pegou a população de surpresa apesar do serviço de meteorologia informar. Aproximadamente 65 pessoas morreram devido a onda de calor. Em um determinado momento do dia ouve um pico de gasto de energia tão grande que as empresas foram obrigadas a desligar a energia das residências para não haver sobrecarga. Esse aumento foi devido o número exacerbado de ar condicionados que foram ligados ao mesmo tempo.

Está onda mudanças climáticas é um dos fatores da origem da era glacial, a live a seguir Iago falou sobre isso e outros assuntos de suma importância que vale a pena ser revisto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

2 comentários:

  1. Diguinissimo cigano Yago do Oriente, realmente não sei o motivo, mas já tem uns 6 meses que não consigo vender nada na internet. Já ñ sei o que fazer

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.