08/07/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ANUNCIA: TRUMP ESTÁ DE VOLTA E CAUSA REBULIÇO

Após muito tempo sem poder se comunicar com seus fãs, Donald Trump finalmente pode falar para que todo conservador no mundo o ouça. Estava realmente muito difícil de saber qualquer novidade sobre ele, além da censura que Facebook, Instagram e twitter estavam fazendo, sites e os canais de tv o ignoravam completamente, apesar das milhares de pessoas que o acompanhavam e o recebiam onde quer que ele fosse.



Este domingo, 4 de julho, foi marcado como a principal tentativa dos conservadores de se expressarem de forma totalmente livre. A rede social lançada por Jason Miller, assessor do ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (4) neste domingo (4), cadastrou 500 mil pessoas, e foi hackeada logo em seguida. 


As informações são fornecidas pelo próprio Miller. GETTR - uma plataforma no estilo Twitter com posts e tópicos de tendência - se promove nas lojas de aplicativos do Google e da Apple e se torna uma rede social imparcial para pessoas em todo o mundo. 

Miller disse em um comunicado por e-mail à Reuters que o problema foi descoberto e resolvido em minutos, e tudo o que o intruso pôde fazer foi mudar alguns nomes de usuário. Os editores de Sharon postaram capturas de tela de vários perfis GETTR no Twitter, incluindo capturas de tela do ex-secretário de Estado Mike Pompeo e do próprio Miller. Essas capturas de tela foram alteradas para "Juba Bagdá está aqui. Siga-me no Twitter."

A razão para criar tal aplicativo é simples: as inúmeras resistências a contas conservadoras no Twitter, Facebook e Instagram são frustrantes. Trump foi banido permanentemente do Twitter e suspenso pelo Facebook até pelo menos 2023. 

No YouTube, a suspensão do ex-presidente permanecerá em vigor até que a empresa determine que o risco de violência foi reduzido. Miller disse à Fox News no início desta semana que deseja que Trump entre, mas o ex-presidente está considerando várias opções. No entanto, ele apontou que Trump não forneceu financiamento para a plataforma. 

GETTR é uma plataforma com uma configuração semelhante ao Twitter, que é a rede social mais usada por Donald Trump até que o conteúdo de seu comentário seja banido. A plataforma publica posts, sinaliza os tópicos mais populares e os promove nas lojas de aplicativos online da Apple e do Google como uma rede social imparcial para pessoas em todo o mundo.

Depois de criada sua rede social ficamos sabendo de algo que estava sendo escondido por todos, e que depois de divulgado virou notícia em todo site e assunto mais comentado nas redes. Trump está processando todos os aplicativos de rede social que o censurou. Entre eles estão os já citados acima, Facebook, Instagram, Twitter e tbem o YouTube.

Acompanhe a seguir o que cigano Iago diz sobre o assunto:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.