17/07/2021

SE PREPARE! Vidente Cigano Iago largou PRESSÁGIO INÉDITO, Europa, Brasil precisam se cuidar.

Vidente Cigano Iago do Oriente vem falar sobre a Europa e o caos estabelecido lá, todas as suas previsões estão se confirmando.

Há muito tempo que cigano Iago vem falando do mal que a Europa tem feito ao planeta com sua poluição. Tal mal é ignorado pela ONU e por todas entidades governamentais e não-governamentais. Sabemos que a ONU nada mais é que uma instituição europeia, que busca sempre o melhor para os países da Europa.

A hipocrisia está presente em todo lugar que houver política. O exemplo disso são as críticas que países europeus fazem do Brasil. Nosso país é exemplo no mundo quando se trata de energia limpa e renovável, ainda assim se cria uma mentira, uma narrativa para ferir não só o presidente como o país, essa estratégia é usada para que o domínio do território amazônico seja colocado em xeque, dessa forma, forças estrangeiras venham comandar a região mais rica no mundo. 


Tal passo seria dado pensando primeiro colocar essas forças estrangeiras no nosso território, logo depois empresas retirariam os minerais para suas terras. Claro que esse cenário está no campo das especulações, são teorias, que se intensificam conforme cigano Iago vai nos informando. As previsões de Iago estão se confirmando a cada dia.

No mesmo momento que entramos possivelmente nós últimos momentos da crise do Corona vírus, o governador de São Paulo, João Dória informa a população que está com covid-19. Dória já está vacinado com a segunda dose e ainda assim contraiu o vírus, algo não está certo. 


Teorias surgem depois do comunicado de Dória, mas acima das teorias estão os perfis na internet que começaram uma onda de críticas ao governador. Uma das pessoas que mais se contra disse foi ele, firmando em todos os lugares a necessidade do Lockdown. Dória impôs com seus decretos o fechamento do comércio em São Paulo. 

Enquanto isso viajava para aproveitar férias nos Estados Unidos da América, essa atitude gerou comoção da população que foi as ruas protestar. Nesse mesmo período ele deu uma grande festa para comemorar algo, quando confrontado por um de seus vizinhos,l tentou usar de sua autoridade para abafar o caso. Agora, como que uma justiça divina, nem Lockdown, nem vacina o impediram de pegar o Coronavírus pela segunda vez.

Assista a seguir a live com todas as previsões e informações do Cigano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Muito bom Iago tudo ué você fala e a realidade pura.obrigado por tantas explicações a nós

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.