25/07/2021

REVELADO! Joice Hasselmann o que há por trás de tudo isso? Vidente Cigano rompe o silêncio.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o "atentado" a Joice Hasselmman e comenta um pouco sobre essa situação que vivi o congresso.

Os mistérios no Brasil continuam a aparecer. É realmente incrível como as coisas estão nesse país. Pra começar o presidente da República não é respeitado, hackers invadem os celulares dele, de seus filhos e de ministros e fica por isso mesmo, quando o celular de um ator ou atriz é hackeado em questão de dias talvez horas aparecem os responsáveis. 

Estamos num país tão hilário que o mesmo STF que fica de mãos atadas quando hackers invadem celulares de políticos, são contra eleições auditaves, porque a nossa urna é segura. 

Não fosse o bastante o trabalho que ouve para achar uma brecha na lei para soltar Lula, eles passam por cima da constituição e concede a quebra de sigilo de pessoas que não são suspeitas, indo contra todos os princípios do judiciário, não há como se explicar esse mistério, além do sigilo da doutora Mayra Pinheiro ter sido quebrado sem ela ser suspeita de nada, agora pouco soubemos que a CPI deixou vazar os dados dela, coisas pessoais que nada tinham haver com o assunto da CPI. 

Essa é mais uma vergonha nacional e internacional que essa CPI passa. Hoje também recebemos a informação que o TCU investigou de forma ilegal os dados de Flávio Bolsonaro. Sem mandado eles iniciaram o processo de análise de dados que são pessoais e sigilosos. A parte boa disso tudo é que a trama está acabando, tudo está vindo a tona e limpando o nome dos injustiçados.


A notícia da vez, e o maior mistério do momento é o possível atentado que a deputada Joice sofreu. Ela apanhou tanto que perdeu o rumo de casa. Bateram tanto, que as sequelas além de física são psicológicas. Ela simplesmente não lembra da surra, preferiu esquecer. Já se enrolou umas duas vezes falando do assunto, e apesar de não lembrar do que aconteceu já tem dois suspeitos, um é Bolsonaro, não pode deixar de ser. No entanto o que levanta perguntas é que o outro suspeito não é o marido, que ela diz estar dormindo em outro quarto porque um dos dois ronca.

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) mais uma vez ganhou as manchetes. Desta vez, por causa de um episódio que se parecia muito com violência doméstica: ela disse que quando acordou no fim de semana, seu rosto estava coberto de fraturas e hematomas, e ela não conseguia se lembrar do que havia acontecido. No entanto, o deputado afirmou ser a vítima do atentado. 

Mas é importante notar que Joyce fez questão de negar a possibilidade de se tornar vítima de violência doméstica. Além de alegar que abandonou o primeiro casamento por causa de abusos, ela também afirmou que o marido, médico, seria a última pessoa a agir dessa forma. A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acredita ter sido vítima de um "atentado" ao acordar em casa com o corpo quebrado. Ela contou a Bela Megale, colunista do jornal O Globo, que esteve em um apartamento prático em Brasília na noite de sábado e não se lembrava de mais nada. O deputado chamou a polícia legislativa para investigar o caso.

Joyce disse que teve sete horas de perda de memória. Quando ela acordou em uma poça de sangue no chão do armário, ela tinha cinco fraturas no rosto, costelas fraturadas, dentes quebrados e um ferimento no queixo. Após o ocorrido, o deputado trouxe um segurança particular de São Paulo para Brasília e não dorme mais sozinho no apartamento. Além disso, Joyce disse que traria uma arma. Joice Hasselmann testemunha à Polícia Legislativa sobre o alegado ataque


Câmara informou que Depol estava analisando imagens do circuito de televisão do prédio onde morava seu deputado. A congressista Joice Hasselmann relatou que, ao acordar no domingo, encontrou uma série de ferimentos no corpo, mas não sabia o que aconteceu. A deputada Joice Hasselmann testemunhou ao Depol (Departamento de Polícia Legislativa) da Câmara dos Deputados na tarde de sexta-feira que havia sofrido um suposto ataque na madrugada de domingo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

4 comentários:

  1. Já assisti vídeo falando que foi acidente de trânsito.que naquela noite ela voltou pra casa mamada, pois era folga do motorista.Uma vez eu parada no sinal, uma mulher bateu na minha traseira, arrebentou foi a cara(igual a Joice) e ainda machucou a coluna com o impacto da batida. Dessa Joice dá pra esperar qualquer coisa. Traiu o Presidente que a elegeu. Traíra.

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, mas Cigano rompeu que silêncio? Porque o que está aí nessa matéria já sabemos...REVELADO O QUE?
    Por favor entreguem o que prometem ou não entreguem, do contrário ganharão visualizações mas perderão a credibilidade!

    ResponderExcluir
  3. QUANTA MENTIRA TEM NESTE MMA DA JOICE COM O FANTASMINHA MAU HUMORADO. TEM TANTA MENTIRA QUE SÓ 4 DIAS DEPOIS A TAL JOICE DO ANDAIME, VAI E REVELA QUE APANHOU, A POLÍCIA NÃO VAI AVERIGUAR PORQUE TANTOS DIAS SE PASSARAM PARA A JOICE INFORMAR O OCORRIDO, E A SENA DO CRIME A POLÍCIA VAI ACEITAR ELA TODA LIMPA E PERFUMADA, E VAI INVESTIGAR SÓ POR FALA E GESTOS DA JOICE. AI TEM MUITO MAIS CAROÇOS DO QUE ANGU. SERÁ A QUE A TAL JOICE NÃO PERDEU A PRATICA E CAIU DO ANDAIME NÃO. VAI AI A DICA. E ESTA JOVEM SENHORA DIZIA SER CRISTÃ, E TALVEZ TENHA ENGANADO ATÉ OS TAIS, QUE PESSOA DE MÁ ÍNDOLE É ESTA TAL JOICE. MISERICÓRDIA SENHOR.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.