30/07/2021

BRASÍLIA SERÁ ABALADA! Algo grande se aproxima, Vidente Cigano Iago abriu as cartas.

Vidente Cigano Iago do Oriente manda mensagem para o público, as dificuldades chegaram.

Vidente Cigano Iago do Oriente está envolto numa trama que pretende destruir sua reputação, em áudios enviados a nossa equipe com o intuito de manter seu público informado da situação e mostrando verdadeira preocupação com a informação que é escondida do público Iago conta também como está a situação no mundo.

Iago enviou dois áudios que serão analisados 1 a 1, para que possamos compreender e absorver da melhor forma o que é dito. Sendo assim, esses temas diz respeito a matéria de hoje e a de amanhã.


Para compreendermos melhor a situação temos que saber o que se passa no dia a dia de Iago. O trabalho dele é exaustivo, ele precisa se manter informado constantemente, para isso está sempre em contato com grandes autoridades conservadores pelo mundo todo. 

Não obstante isso, grande parte da energia dele é usada para se comunicar com as entidades da luz, que informam as coisas das grandes investigações no mundo. Iago traz ao público informações que tem caráter de confidencial para pessoas importantes, isso coloca ele na mira das grandes corporações mundiais que trabalham na tentativa de matar sua reputação e sua fonte de renda, outro tipo de coisa que Iago combate são as forças do mal, que são enviadas por essas pessoas com o único objetivo de machucar o cigano. 




Numa grande demonstração de força Iago manda essas mensagens e nos alerta do que está acontecendo com ele e o mundo.

No áudio Cigano Iago também fala do quão errado foi a construção de Brasília. O país já tinha uma capital, não havia necessidade para outra, no entanto foi criada uma capital toda do zero, criada com o único propósito de afastar os políticos do povo. Já na construção de Brasília vemos que o comunismo imperava no Brasil, os políticos longe do povo significa político longe das cobranças. A capital do país foi construída para controlar a entrada e saída de pessoas.

Como sempre Iago nos entrega algo com uma qualidade impressionante, áudios verdadeiramente esclarecedor.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.