02/12/2022

O TRABALHO CONTINUA! Mito Firme e Forte, Vidente Cigano Atualiza Destino | 02/12/2022

Bolsonaro continua trabalhando para manter a economia lá em cima o máximo de tempo possível.

O que vai acontecer daqui pra frente é incerto. Muitas são as histórias e boatos, o exército e seus generais começam a se manifestar, e uma frase cresce entre eles, " o ladrão não sobe a rampa". Em meio a essas incertezas o presidente Bolsonaro está segurando as pontas para manter a economia o máximo de tempo possível no alto, pois aconteça o que acontecer uma crise está se formando. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu nesta quinta-feira, 1º, com os senadores Wellington Fagundes, Eduardo Gomes, Carlos Portinho, Flavio Bolsonaro e o senador eleito Rogério Marinho, além do presidente do PL Valdemar Costa Neto, que na próxima quarta-feira, dia 7, o partido faria nova reunião para definir o nome do senador eleito Rogério Marinho como candidato à presidência do Senado.


Segundo o senador Wellington Fagundes (PL-MT), as eleições para a Câmara dos Deputados e para o Senado Federal foram discutidas em reunião com lideranças partidárias no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente Jair Bolsonaro.


A reunião do PL terminou sem definição para a eleição do Senado, com o martelo batido na quarta-feira. A cúpula partidária discutiu a indicação de Rogério Marinho à presidência da Câmara dos Deputados para derrotar Rodrigo Pacheco. 

É um bom nome, Rogério Marinho é uma das pessoas importantes do partido porque já foi ministro, vice-ministro e tem boas ligações no parlamento, quando questionado Marinho é o principal candidato do partido, disse Fagundes. Sobre os novos rumos para a próxima votação no Bundesrat, os aliados disseram que o presidente Jair Bolsonaro anunciaria algumas ações nos próximos dias. 

Todos queremos que o Brasil dê certo, e o presidente Bolsonaro analisou com seriedade o que fazer no final do ano.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.