03/12/2022

ALIADOS SE PREPARAM! Bolsonaro Bancada Fortíssima, Vidente Cigano Anuncia Boas Novas | 03/12/2022

Base bolsonarista eleita promete oposição completa ao governo Lula. Tudo indica que Magno Malta será o principal nome dessa oposição.

Existe um motivo enorme pra essa pressa do PT em aprovar a PEC da transição ainda no atual governo. Ele sabe que o próximo governo será de maioria bolsonarista. De volta ao Senado, Magno Malta manifestou total reprovação e oposição à foto de Lula e Bolsonaro. 

A ideia mais estúpida seria atualizar a situação do atual presidente, colocando-se na contramão do governo Lula, reclamando contra o orçamento secreto. O político se distanciou da Esplanada dos Ministérios após a posse do governo, pois não foi nomeado ministro e raramente aparecia nos noticiários.


Seu retorno ao Senado ocorre em meio a uma onda de conservadores eleitos para a Assembleia Nacional, já que seu partido, o Partido Liberal (PL), elege o maior grupo de deputados - 99 deputados federais no Senado e 14 no Senado. 

Declarado contrário ao governo recém-eleito, Magno Malta aponta que seus votos vão depender de como as propostas forem colocadas na mesa e rejeita qualquer aparição pública de Bolsonaro com Lula, mesmo que seja uma foto ou a passagem da faixa presidencial, Ele define essa ideia como uma das mais idiotas.





Após as eleições legislativas de 2022 em 2 de outubro, os eleitores do estado do Espírito Santo escolheram o ex-deputado Magno Malta (PL-ES) para retornar ao Senado Federal para um mandato de oito anos na câmara alta do legislativo. 

Partidário do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no início dos anos 2000, o ex-senador rompeu com o governo petista e se aproximou do presidente Jair Bolsonaro (PL), quando o político ainda candidato a deputado federal e Palácio do Planalto em 2018, defensora de normas que protegem as crianças, combatem a pedofilia e apoiam o conservadorismo, Malta esteve perto de ser indicada para integrar as fileiras de Bolsonaro na última eleição, e ocupar o cargo de vice-presidente. 

Quando Jair vence a eleição presidencial, cabe matematicamente a Magno realizar a primeira oração para abençoar a missão do atual CEO.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.