31/12/2022

A NAÇÃO ACORDOU! Brasil Gigante, Vidente Cigano Estremeceu | 31/12/2022

O Bolsonarismo ainda vive. Os sinais estão por todos os lados.

Lutar pelo que é certo e pelo crescimento do Brasil é o norte do bolsonarismo. Esse movimento vai além do nome que tem. Por mais que Bolsonaro seja o principal representante, essa é uma luta que o povo carrega, e em nome dessa luta estão dispostos a qualquer coisa. 

Bolsonaristas reagem a demolição de acampamento, exército e retirada do DF. O Governo do Distrito Federal e o Exército iniciaram uma operação conjunta na manhã desta quinta-feira (29) para demolir prédios vagos no acampamento bolsonarista em frente à sede da capital federal. 

A ideia foi tentar estimular a desmobilização dos manifestantes que estão no local desde a eleição. Fizeram discursos golpistas, pediram intervenção militar e falaram em impedir que Luiz Inácio Lula da Silva chegasse ao poder.


Bolsonaristas acampados se reuniram no local para evitar a dispersão e xingamentos de integrantes do governo do DF. Rochas foram atacadas e pessoas chutaram alguns carros. Pouco tempo depois, a operação foi abortada. Segundo fontes, algumas tendas foram desmanteladas esta manhã, mas face à reacção dos manifestantes, as Forças de Defesa Nacional foram instruídas a não regressar ao local para evitar confrontos.


Ainda segundo essas fontes, há temores de que a tentativa de desmobilização não irrite os bolsonaristas, um dia antes da posse do novo presidente. 

O acampamento continuou funcionando até quarta-feira, com duas grandes cozinhas, banheiros químicos, barracas, barracas e até uma tomada para carregar o celular. Os manifestantes ergueram varais improvisados ​​em árvores para secar roupas e se revezaram nas cozinhas para que as três refeições principais do dia fossem servidas no local.


Um cartaz espalhado informa ao acampamento que doações de vários itens são aceitas. Também foram exibidos faixas e cartazes com os dizeres “Intervenção militar na ascensão de Bolsonaro ao poder”, “Ajude as Forças Armadas” e “Presidente Bolsonaro, acione as Forças Armadas para combater a fraude eleitoral”. A equipe de Lula está dividida sobre como lidar com as manifestações antidemocráticas em frente à sede.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.