06/12/2022

COMEÇOU O PLANO! Sombra Terrível Pairou no Brasil, Vidente Cigano Resolveu Falar | 06/12/2022

Absurdo! Partido dos Trabalhadores já tenta atacar a liberdade das pessoas.

Numa proposta completamente absurda, Lula e companhia tentam tirar do brasileiro o sentimento de patriotismo. O PT propõe um projeto de lei que proíbe o uso dos símbolos nacionais do Brasil para fins "políticos". 

Márcio Macedo, vice-ministro da Fazenda do Partido dos Trabalhadores (PT), apresentou um projeto de lei à Câmara dos Deputados do Brasil para proibir o uso "político" de símbolos nacionais que são onipresentes em manifestações antidemocráticas e pró-Jair Bolsonaro, pedindo a militares para intervir nas instituições.


No entanto, Macedo defendeu que o objetivo das propostas era “salvar” o uso da bandeira, evitando assim o seu “desgaste” e “comumidade”, independentemente do partido e da ideologia. Se aprovado, na próxima legislatura, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva estaria proibido de usar a bandeira ou o hino durante seus atos de campanha.


É o que temos visto nas últimas eleições, quando certos grupos usaram símbolos nacionais para semear divisão entre os brasileiros, espalhar ódio, discórdia e desinformação, e até pedir desculpas pelo nazismo, pela heroica participação do Brasil em solo europeu, pela derrota do nazismo.


Protestos e mobilização vêm acontecendo desde que Lula venceu o segundo turno em 30 de outubro, pedindo um golpe militar do exército. Um acampamento militar em Santa Catarina, onde Bolsonaro conquistou mais de 69% dos votos. 

A iniciativa do PT é uma campanha na saiu para tentar reviver um símbolo nacional distorcido por Bolsonaro e seus apoiadores, já que muitos desistiram de vestir o amarelo da camisa da seleção nacional de futebol.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.