01/12/2022

ACONTECEU! Maior Vulcão do Mundo Acordou 40 Anos Depois, Vidente Cigano Alertou | 01/12/2022

Maior vulcão ativo do mundo entra em erupção e confirma a previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente.

O Vidente Cigano Iago do Oriente previu, no início do ano, que mudanças estão acontecendo na superfície da terra. Essas mudanças vão gerar um desequilíbrio, isso irá causar fenômenos naturais diversos. Não é atoa que tantos terremotos, tantos deslizamentos, tantos vulcões e furacões estão acontecendo mundo a fora. O maior vulcão ativo da América entra em erupção pela primeira vez em quase 40 anos.


Até agora, o governo dos EUA não ordenou nenhuma ação para evacuar os ilhéus. Pela manhã, o USGS disse que a lava "parecia ter fluído da cratera", mas a fonte da erupção permaneceu dentro da cratera. Até agora, as autoridades havaianas dizem que nenhuma ordem de evacuação foi emitida, mas a área ao redor da cratera foi isolada. 

Estima-se que o Mauna Loa tenha entrado em erupção 33 vezes desde 1843. A erupção mais recente, em 1984, durou 22 dias e enviou fluxos de lava até sete quilômetros na cidade de Hilo, que agora abriga cerca de 44.000 pessoas.


O Mauna Loa, maior vulcão ativo do mundo no Havaí, entrou em erupção por volta das 23h45 no horário local (6h45 no horário de Brasília) do domingo, 27. Foi a primeira erupção do vulcão em quase 40 anos. As autoridades norte-americanas divulgaram a informação na segunda-feira, dia 28 desta semana. 

O United States Geological Survey (USGS, abreviado em inglês) em seu site, que também contém orientações sobre como se preparar para os procedimentos de evacuação. O Serviço Geológico dos EUA alertou que, embora a erupção na ilha principal do remoto estado do Pacífico dos Estados Unidos ainda estivesse dentro da bacia no topo do vulcão, conhecida como caldeira, "o fluxo de lava provavelmente descerá rapidamente".

A seguir assista o vídeo com as previsões para 2023. Cigano Iago do Oriente fez um especial para destrinchar cada momento de 2023.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.