10/12/2022

AGORA TUDO MUDOU! Aliado de Lula é amigo do Capitão? Vidente Cigano Puxou as Cartas.

Lula divulga alguns de seus ministros e um deles é um velho conhecido de Bolsonaro.

A cada ato de Lula vemos que ele dá importância a Bolsonaro e busca no mínimo uma aproximação. O congresso tem maioria bolsonarista, e isso será crucial para Lula conseguir ou não governar. Novo ministro da Defesa de Lula quer conversar com Bolsonaro. Não tem problema, não precisa ser um inimigo. 

O escolhido do presidente eleito Lula para o Ministério da Defesa, José Múcio, pediu para se encontrar com Bolsonaro, com quem compartilha um passado. Em uma democracia, devemos respeitar os outros. Ele não precisa ser um inimigo. Bolsonaro é colega há 20 anos. Eu sempre falo com ele.


Quando perdeu as eleições, fui dar-lhe os parabéns, revelou Músio, e pediu também para se encontrar com o seu antecessor, bem como com outros comandantes das Forças Armadas. Em sua primeira declaração como futuro ministro da Defesa, enfatizou que "não há problema nenhum", e que Bolsonaro só pode ser um "adversário", não um inimigo. 

Ele sabe em quem votei. Na próxima semana estarei falando com o atual comandante. Tenho uma boa relação com todos eles”, garantiu que a transição de poder será “muito fácil”, como uma “parada militar”.


“Quanto mais tranquilo, mais fácil é para quem sai e mais fácil para quem chega”, disse Músio, cuja nomeação Bolsonaro elogiou ao saber que poderia se tornar ministro da Defesa. “Que bom nome.” Múcio e Bolsonaro foram colegas na Câmara dos Deputados durante suas longas carreiras como legisladores do atual presidente do Brasil. 

O novo ministro da Defesa foi deputado federal pelo estado de Pernambuco de 1991 a 2007, representando três partidos políticos diferentes, todos conservadores.


Isso não o impediu de assumir a chefia da Secretaria de Relações Institucionais no segundo governo Lula. Em 2009, foi nomeado desembargador do Tribunal de Contas da União. 

Músio foi um dos cinco candidatos propostos por Lula da Silva na sexta-feira para fazer parte de seu governo. Junto com ele, anunciou também Fernando Haddad, chefe da Fazenda; Mauro Vieira, Relações Exteriores; Recosta, Casa Civil; e Flaviodino, Justiça.

  
Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.