09/12/2022

B0MBA INÉDITA! 5 Nomes Foram Revelados, Lula Prepara Segundo Passo, Vidente Cigano Atualiza.

5 nomes são apresentados para como ministros de Lula e confirma alguns dos boatos que circulavam no meio político.

Não é de surpreender que velhos nomes, das antigas parcerias de PT estejam compondo o novo governo. Agora está prestes a começar o festival de dinheiro. Com a PEC da transição sendo quase aprovada, eles terão dinheiro pra gastar como bem entender. Infelizmente dessa vez eles vão gastar dinheiro com as bobagens deles legalmente. 

Lula anuncia novos ministros do governo; confira nomes. O presidente eleito indicou Fernando Haddad para a Fazenda, José Múcio para a Defesa, Flávio Dino para a Justiça, Rui Costa para a Casa Civil e Mauro Vieira para o Itamaraty.Outros quatro ministros foram anunciados. Para o Ministério da Defesa, o escolhido foi José Múcio Monteiro, ex-ministro do Tribunal de Contas da União (TCU).


José Músio, grande parceiro, grande ministro da Defesa. Vou me encontrar com ele depois do jogo no Brasil, encontrar os comandantes com quem ele falou para começarmos a discutir o futuro do nosso país', disse Lula. 

O novo comandante das Forças Armadas deverá ser anunciado nos próximos dias. O nome de Múcio foi debatido nos bastidores durante semanas. Além de Haddad e Muccio, Lula indicou outros três ministros: Rui Costa, na Câmara Civil; Flávio Dino, na área de Justiça e Segurança Pública; e Mauro Vieira, no Itamaraty.


O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anunciou nesta sexta-feira, 9, em entrevista coletiva em Brasília, os cinco primeiros nomes para integrar o gabinete de ministros de seu futuro governo, ao lado da presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann (PT) e o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), o PT anunciou a escolha do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), para a indicação do Ministério da Fazenda. 

A definição de Haddad para o cargo já foi veiculada desde o início da transição, coordenada pelo vice-presidente eleito, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB). nas últimas semanas, representantes de banqueiros, e está reunido com o Banco Mundial, esses fatores têm indicado o nome do PT como ministro da Fazenda.

  
Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.