04/12/2022

CARTA B0MBA! Tudo Mudou Agora, Vidente Cigano Previu Destino Traçado | 04/12/2022

Atentado na Espanha! Crise mundial se intensifica, estado de alerta está acionado.

Foi uma surpresa quando um segundo atentado aconteceu na Espanha. O mundo ficou surpreendido com tamanha coragem dos terroristas. Primeiro-ministro da Espanha recebe carta-bomba um dia após atentado contra embaixada ucraniana Quartel-generais de defesa, bases militares e fabricantes de armas também receberam o material; as autoridades estão acompanhando o envio de cartas, mas não viram nenhuma pausa.


Cinco cartas-bomba foram enviadas ao gabinete do primeiro-ministro espanhol Pedro Sanchez e outras instalações do governo espanhol na quinta-feira, 1º desta semana. Os materiais foram descobertos um dia depois que uma carta-bomba foi enviada à embaixada ucraniana na Espanha em Madri, ferindo um funcionário local ao abrir a carta. 

Além do escritório de Sanchez, a sede do Ministério da Defesa e a base aérea de Torrejón de Ardos, na capital, também receberam os materiais, assim como um fabricante de armas espanhol. As cartas foram detectadas antes de serem abertas, evitando uma explosão e evitando assim feridos.


Na quarta-feira, 30, um funcionário da embaixada ucraniana em Madri ficou levemente ferido após a explosão de uma carta-bomba preparada para o embaixador. O incidente levou Kyiv a aumentar a segurança em todas as suas missões diplomáticas. A polícia nacional foi alertada sobre uma explosão na embaixada ucraniana em Madri por volta das 13h. Aconteceu quando um funcionário da embaixada estava lidando com uma carta.


O funcionário sofreu ferimentos leves, a princípio ferimentos leves, e foi internado sozinho. A Polícia Nacional tem investigado os fatos com a participação da Polícia Científica. Serhii Pohoreltsev, embaixador da Ucrânia na Espanha, disse em entrevista à televisão pública espanhola que o funcionário deixou o hospital à tarde com ferimentos em uma das mãos. 

Um porta-voz do Supremo Tribunal de Audiência Nacional, que está encarregado do assunto, disse que o judiciário espanhol começou a tomar medidas preliminares para investigar possíveis crimes de "terrorismo".


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.