17/12/2022

DESPEDIDA! Bolsonaro Bate Continência do Brasil | Vidente Cigano Ver Algo Grande por Trás.

Bolsonaro está se despedindo da Alvorada sobre a ameaça e a sombra de uma tentativa de prisão por parte de Alexandre de Moraes.

É incrível como um homem consegue ter tanto poder, ao ponto de colocar o presidente da República nas suas mãos. Apesar de toda a batalha contra esse terrível mal, Bolsonaro deixou um legado que pode fazer dele um mártir ainda maior. Temendo prisão, Bolsonaro se prepara para deixar o Alvorada. 

Na tarde de ontem, os primeiros caminhões foram vistos entrando na mansão de Jair Bolsonaro e saindo algumas horas depois com carga total. Nas redes sociais, muitos internautas comemoraram a mudança e riram do nome da empresa contratada para realizar a tarefa: "Muda Brasília".


Tanto o Palácio da Alvorada quanto a Granja do Torto, para onde o presidente eleito deve se mudar provisoriamente na próxima semana, estão liberados da presença do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ministro da Economia, empresário Paulo Guedes, respectivamente. 

Caminhão em movimento foi visto entregando mercadorias do Palácio do Planalto. Um veículo semelhante havia retirado uma coleção de itens dos inquilinos do Alvorada no dia anterior. Na tarde de ontem, os primeiros caminhões foram vistos entrando na mansão de Jair Bolsonaro e saindo algumas horas depois com carga total.


Bolsonaro costuma ficar em Brasília, em um imóvel alugado pelo PL, e não pretende voltar para seu endereço na zona oeste do Rio de Janeiro, no apartamento "Vivendas da Barra", apelidado de "Vivendas da Barra Pesada" na internet. O PL já ofereceu a Bolsonaro um espaçoso prédio de apartamentos e escritórios na capital federal.


Depois que caminhões de mudança foram vistos em Alvorada e Planalto, surgiram rumores de que Bolsonaro mudaria de residência 14 dias antes, para que Lula e sua família pudessem iniciar o processo de mudança até 1º de janeiro. 

Assessores do presidente ouvidos nesta tarde pela reportagem do Correio do Brasil não confirmaram nem negaram a desocupação do imóvel neste final de semana. Em tese, Bolsonaro poderia sair de casa antes da posse do novo presidente.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.