18/12/2022

ALERTA VERMELHO! Presságio Assusta Política, Vidente Cigano Resolveu Abrir as Cartas.

Destino da economia brasileira está em risco! Novo presidente promete dividir a economia em 4 partes.

Não se pode menosprezar a capacidade do PT em destruir as coisas. Acredite, Lula não tem mais forças, é o PT que está ditando as regras. O governo de Lula terá 14 ministérios a mais que o de Bolsonaro. 

Segundo Recosta, o desmembramento teve que ser feito sem criar novos cargos para manter o custo e o volume de despesas, independentemente do aumento do número de pastas. Lula também prometeu colocar mais mulheres e negros em ministérios, mas a maioria dessas indicações ainda não foi aprovada.


Sem anúncio oficial, o senador Camilo Santana (PT), eleito pelo Ceará, foi convidado a assumir a educação. Nos bastidores, outros três nomes são quase oficiais: Renan Filho (MDB) no setor de planejamento, Luiz Marinho (PT) no setor de trabalho e Josué Gomes da Silva no setor de indústria. 

O compromisso de Simone Tebet (MDB) no Ministério do Desenvolvimento Social, para assumir a pasta do Bolsa Família, é especulação.


Rui Costa, indicado para ser o próximo chefe de gabinete, anunciou neste sábado, 17, que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá 37 ministérios, mais do que o atual Jair Bol. 

O governo de Sonaro (PL) tem mais 14, com 23 deles. Embora o atual presidente tenha enxugado pelo menos 6 pastas, com a proposta da máquina oficial, Lula deve desmembrar os ministérios. Segundo Recosta, o desmembramento deve ser feito sem a criação de novos cargos para manter os números de custeio e gastos em meio ao aumento do número de ministérios.


A estrutura será definida por medidas provisórias a serem editadas no início do próximo ano. O Ministério da Pesca, o Ministério das Cidades e o Ministério do Esporte voltarão a existir. Serão criadas as pastas Povos Indígenas e Manejo. O atual Ministério da Infraestrutura será dividido em dois departamentos, o Ministério dos Transportes Rodoviários e Ferroviários e o Ministério dos Portos e Aeroportos.


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.