15/12/2022

ACONTECEU! Jair Ouviu o Pedido do Povo | Mensagem Brasil | Vidente Cigano Atualiza.

Bolsonaro vem a público outra vez! Dessa vez ele apenas ouviu os pedidos do povo.

O presidente Bolsonaro tem postado algumas fotos enigmáticas recentemente. Isso começou após a derrota e seu longo período em silêncio, algumas teorias foram feitas mas ele não disse nada ligado a eles em suas aparições. 

Bolsonaro rezou com apoiadores no Alvorada, ouviu gritos de “fica”, mas evitou falar. O presidente teve seu segundo contato em três dias com um grupo de pessoas que lhe pediu para ficar, mas permaneceu em silêncio, dizendo apenas "boa noite". Espera-se que o atual representante faça uma declaração depois de dizer "ainda não acabou".


Ao encerrar a greve de silêncio, Bolsonaro defendeu suas ações e pediu uma trégua de seus críticos. Muitas vezes, as informações que você obtém estão incorretas. Por causa do cansaço, por causa da dor, por causa do momento presente, eles criticam. 

Estou convencido de que uma das minhas atribuições garantidas pela Constituição é ser o Comandante Supremo das Forças Armadas. As forças armadas são essenciais em qualquer país. Há quatro anos digo que as forças armadas são o último obstáculo ao socialismo. Nada está perdido. Só a morte pode acabar. Nunca nos afastamos das quatro linhas da Constituição, e acredito que a vitória será.


Por volta das 18h do dia 11 deste domingo, o presidente Jair Bolsonaro chegou ao espelho d'água do Palácio da Alvorada e teve o segundo contato com apoiadores em menos de dois dias. Na sexta-feira, dia 9, o chefe do Executivo rompeu uma greve silenciosa que durava desde 1º de novembro, dois dias após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, o voto mais rígido da história).


Bolsonaro ficou cerca de 20 minutos em silêncio, de mãos dadas com a filha Laura, acompanhado de um guarda no local, olhando para uma grande multidão vestida de verde e amarelo, sem contagem oficial, ouvindo o pleito.

 "Chame as Forças Armadas, presidente", gritou um dos apoiadores, enquanto outros aplaudiam. "Não deixe os ladrões assumirem o controle", gritou outro. Por um tempo, um forte refrão de "Fica, Bolsonaro" soou em cena. O presidente então se juntou à multidão para rezar a Oração do Pai, mas saiu rapidamente, dizendo apenas "boa noite a todos".


Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.