29/12/2022

ACONTECEU! Infelizmente Rei Pelé aos 82 anos se Foi, Vidente Cigano Previu Tudo.

Morre Pelé! O maior ídolo da história do Brasil. O mundo para e o reverencia mais uma vez.

2022 não poderia terminar mais triste. Todos queríamos que o rei do futebol pudesse ver o raiar de mais um ano. Deus sabe de tudo! E com certeza ele está num melhor lugar agora. O futebol perdeu hoje o seu maior jogador de todos os tempos. 

O Brasil perdeu hoje o maior ícone de sua história. Hoje, o mundo perdeu Pelé. O ex-jogador morreu aos 82 anos após um período de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Edson Arantes do Nascimento morreu de complicações de câncer de cólon e de falência múltipla de órgãos.


Ele deixou seis filhos. No dia 29 de novembro, Bailey foi levado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para ser reavaliado para quimioterapia. O maior artilheiro da história da seleção brasileira, com 95 gols marcados, é considerado o maior jogador da história do futebol. 

Ele jogou pelo Santos por quase 20 anos e ganhou três Copas do Mundo com quatro partidas pelo seu país. Edson Arantes do Nascimento nasceu em 23 de outubro de 1940, na cidade de Três Colasos, Minas Gerais. Passou a maior parte de sua infância e adolescência no interior de São Paulo. Foi lá que o astro do futebol começou a jogar por influência do pai.


O que Pelé fez na Copa do Mundo e além o tornou ao longo da história uma figura-chave na construção do Brasil no século XX. Pelé popularizou não só o futebol, mas também o Brasil. Ajudou o país a se encontrar. Depois de uma passagem pelo Cosmos em Nova York e aposentadoria, Bailey ainda tem muita gente. 

Ministro dos Esportes, Embaixador da Boa Vontade da UNESCO, Cavaleiro da Ordem do Império Britânico, Embaixador da Ecologia e Meio Ambiente das Nações Unidas, Doutor Honorário da Universidade de Edimburgo. Tudo que Edson Arantes fez pelo Nascimento foi em sua vida, mas neste dia de sua morte nos parece que tudo é maior que o mero Pelé (Pelé) é menor ainda.


Contato
 do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Aceitamos todos os meios de
pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.