25/04/2021

VIDENTE CIGANO, PREVISÕES INÉDITAS, CICLONE CHEGANDO.

O vidente Cigano Iago do Oriente previu a chegada de um ciclone extratropical no mar do Uruguai, o vídeo foi gravado  vários dias atrás, e mostra o poder do Cigano Iago.

Cigano Iago é um ser de extremo poder, isso fica sobre evidente. Ultimamente estamos vendo todo tipo de previsão. No meio de todas essas previsões, poucos foram os momentos que paramos para mostrar os acertos de Iago e as consequências de suas previsões



A formação de um ciclone extratropical no oceano no Uruguai afetou o tempo em Santa Catarina entre a noite de sábado (10) e a manhã de domingo (11). Segundo a Central de Meteorologia da NSC, ventos de até 60 km/h foram registrados em pelo menos três regiões catarinenses e há previsão também de agitação no mar. 

De acordo com a Defesa Civil, juntamente com uma frente fria, o impacto do fenômeno deve mudar as condições do tempo em Santa Catarina e a presença de chuva mal distribuída também está prevista. Simulador de ondas do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos mostra a ação do ciclone extratropical no mar.

O ciclone extratropical foi intenso e se formou na costa do Uruguai, próximo à região de fronteira com o Brasil. Segundo a Defesa Civil, o fenômeno se deslocou rapidamente para alto mar.

Assista a seguir o vídeo que foi republicado



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.