26/04/2021

MESTRE CIGANO ABRIU O TARÔ | CONFIRA A DICA | SIGA AS ORIENTAÇÕES

Mais uma vez o Vidente Cigano nos presenteia de bandeja com  o horóscopo para Abril. Essa numerologia provavelmente se fará presente nos assuntos que você anda negligenciando. 

Temos o costume de ignorar o que o mundo espiritual nos mostra, acompanhar o horóscopo do vidente Cigano Iago do Oriente nós ajuda a forma decisões mais coerentes com nosso campo espiritual. Pense melhor. O que quer que precise sair da sua vida este mês, não é fundamental. Então simplesmente abandone, e siga adiante.

Simplesmente liberte-se. Coloque um enorme ponto final em um trabalho, parceria ou relacionamento que já não vai a lugar algum. Encerre relações tóxicas e improdutivas sem qualquer arrependimento.

Existem trabalhos pendentes? Pontas soltas que você precisa amarrar? Procure analisar se é necessário organizar alguma papelada, cumprir uma promessa, ou até mesmo organizar seu ambiente de trabalho. Use o tempo livre para levar essas questões a um estágio de conclusão. Não faça da sua ocupação um ambiente de aprisionamento, mas de libertação.

Evite assumir novas responsabilidades durante este mês. Mas não deixe de pesquisar, conhecer, conversar e planejar. Apenas não se comprometa, caso possa evitar. O número 9 trata de desenhar um trajeto e criar espaço para que ele possa ser preenchido, então tome cuidado para não começar a esboçar alguma coisa antes mesmo de ter um plano traçado.

Faça tudo com bondade e compaixão. Tenha respeito pelos outros — as outras pessoas também estarão passando por esse poderoso período de final de ciclo. E se perdoe, antes de mais nada. Você pode vir a se arrepender de escolhas do passado, mas saiba que cada movimento que a trouxe até aqui foi feito de boa fé, e com muito esforço. E você está exatamente no local perfeito para o futuro que está prestes a chegar.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.