22/04/2021

MESTRE CIGANO IAGO AVISOU E O PIOR ACONTECEU - INCÊNDIO NA GLOBO

Cigano Iago do Oriente impressiona e acerta previsão poucos dias após ser divulgada.

O vidente Cigano nos presenteou com uma entrevista mais que reveladora a Luciano Cesa. Nessa entrevista muitos assuntos são abordados, é realmente um grande evento tal ocasião. O vídeo em questão foi ao ar no sábado 10 de abril de 2021. Vale realmente a pena ser assistido na íntegra.

O vídeo da live pode ser acessado pelo link: https://youtu.be/cokDs7UYIlQ


Em certo momento da live Cigano Iago faz uma previsão sobre um incêndio na sede da rede Globo de televisão. Essa foi apenas 1 das previsões feitas nessa live, contudo ela foi a primeira a se concretizar.

Os funcionários e colaboradores dos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, levaram um susto nesta terça (20) ao verem um princípio de incêndio no local. A situação, contudo, foi contornada pela Brigada de Incêndio da emissora e não deixou vítimas. 

A emissora tratou de lançar um comunicado rapidamente, logo após o incêndio ser controlado. "Foi um princípio de incêndio na torre de refrigeração dos Estúdios, rapidamente controlado pela Brigada de Incêndio da Globo, sem vítimas e sem impacto no funcionamento do ar condicionado dos Estúdios Globo".


Não é a primeira vez que a emissora lida com incêndio na sua sede. Em 4 de junho de 1976, por volta de 13h, um curto-circuito no também no sistema de ar condicionado provocou um incêndio que entrou para a história da TV Globo, no Rio de Janeiro. 

O fogo começou no segundo andar. Seis ilhas de videoteipe, equipamentos do setor de telecine e de emissão de comerciais foram destruídos. Duas horas depois do início do incêndio, a editora-chefe do Jornal Nacional, Alice-Maria e os locutores Cid Moreira e Sérgio Chapelin viajaram para São Paulo. 

O JN daquela noite iria ser apresentado de lá. Partiram também os editores Ronan Soares, Paulo Patarra e Margareth Cunha, carregando um rolo de filme com as imagens do incêndio. No voo das 18h, seguiram ainda os editores de imagem Mauro Rychter e Fernando Waisberg. As atividades no Rio foram retomadas quase três meses depois, com a chegada de novos equipamentos importados dos Estados Unidos.

A seguir deixo trechos importantes da live num copilado dos melhores momentos:



Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.