20/04/2021

CIGANO IAGO CONSEGUE RENOVAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL.

Vidente Cigano Iago do Oriente apresenta um novo tratamento capaz de identificar desequilíbrios de energia no corpo e tratar esse efeito. 


Vidente Cigano é um dos maiores espiritualistas do Brasil. Seu trabalho com previsões tornou ele reconhecido internacionalmente. Podemos dizer que ele é completo, seu trabalho abrange toda a área do seu dom. Ele realiza trabalhos de limpeza espiritual, lê cartas de tarô, é um exímio conhecedor de ervas, trabalha com banhos de limpeza espiritual e física. 

Uma das principais características de Iago é sua inovação. Ele tem muita fome de aprender coisas novas e trazer para seus clientes. A mais nova aquisição de Iago é o tratamento de radiestesia com pêndulo. O tratamento radiônica se trata do equilíbrio espiritual do corpo. Em outras palavras é uma ferramenta de cura. A Mesa Radiônica é um tratamento utilizado para limpar energias estagnadas, capaz de tratar problemas afetivos, financeiros e amororos. Usando o psicogerador radiônico e o pêndulo é possível identificar os pontos em desequilíbrio e por meio da radiônica é feita a harmonização das frequências necessárias para a ativação da consciência.


Todo esse processo trás equilíbrio para o corpo, que por sua vez estará 100% para tomar decisões. Removendo barreiras que são formadas pelo corpo, fazendo a energia espiritual fluir e assim, removendo dores, pensamentos negativos, sentimentos negativos e transformando aquilo que lhe deixava infeliz em algo banal.

Para mais informações entre em contato com o vidente Cigano Iago do Oriente:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.