24/04/2021

MESTRE CIGANO FALA SOBRE SAÚDE DE PAULO GUSTAVO PREVISÕES INÉDITAS.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre Paulo Gustavo, Fábio Porchat e Corona vírus.


Em vídeo recente no canal Extra Normal, Cigano Iago falou do estado que o ator Paulo Gustavo se encontra, infelizmente ele prevê o pior com ele não saindo dessa situação. Outro que está nas previsões de Iago é Fábio Porchat, o comediante e apresentador está muito bem, com a carreira indo de vento em poupa, no entanto Iago nos mostra que ele ficará doente em breve.

Na segunda parte do vídeo Iago dá uma verdadeira aula de história mostrando o porque do karma dos Estados. É algo realmente interessante. Esse Karma na explicação dele é a razão de tanta coisa ruim acontecendo.

Sabemos que desde quando o Brasil foi descoberto a justiça sofre. Todo o meio possível para ajudar os poderosos é feito sem nenhuma compaixão daqueles que são atingidos negativamente por essas atitudes. Beneficiar o grande em detrimento do pequeno é algo rotineiro. Vemos o nosso STF que deveria garantir a Justiça se tornar massa de manobra, mudando decisões que eles mesmos tomaram sem fazer nenhum tipo de argumentação válida. É desse tipo de coisa que o Cigano fala.


Essa injustiça vai além do STF e chega na classe de influenciadores no Brasil, que tenta boicotar o presidente da República e seu governo. Quando os políticos ignoram a vontade popular e tentam na força da canetada anular tudo que o presidente faz pra nos beneficiar, isso é uma forma de injustiça que gera karma.

Acompanhe o que diz o vidente Cigano Iago do Oriente:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

Um comentário:

  1. Verdade...O CIGANO IAGO NÃO ERA UMA
    É IMPRESSIONANTE,TENHO ATÉ MEDO MAS...É A VIDA NÉ? ACREDITO MUITO EM TUDO Q ELE PREVE;ISSO CHAMA-SE MISSÃO DIVINA Q.ELE TEM.
    GRATIDÃO UNIVERSO.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.