10/04/2021

CIGANO ABRE AS CARTAS SOBRE A TROCA NAS FORÇAS ARMADAS.


A imprensa no Brasil a cada dia que passa se mostra mais inescrupulosa. Dizer que o presidente da República vai dar um golpe militar é muito sórdido. O presidente da República pode fazer o que quiser com seu exército, ele é quem decide o que deve ser feito. Um golpe militar se caracteriza pela tomada de poder do exército derrubando um presidente. Notam como isso é contraditório? No entanto serve a narrativa deles.

Algo está prestes a acontecer no Brasil, algo que cigano Iago vem nos falando a bastante tempo e que é a única saída para o Brasil continuar sendo um país livre. Bolsonaro se antecipa a problemas que estão ficando cada vez mais evidentes e garante a liderança das forças armadas. Como comandante supremo do exército, o presidente visando uma possível tentativa de tomada de poder da esquerda e centrão, troca o ministro responsável pelo exército, garantindo assim seu controle.


Esse movimento de troca era necessário. Apesar de ser seu comandante, o presidente tem que ter alí, aliados fortes dispostos a proteger seu mandato até o fim. O motivo do único capaz de mandar no exército ser o presidente é porque ele está representando a vontade do povo demonstrada nas urnas. Bolsonaro deixou claro sua intenção de que as forças armadas do Brasil vão fazer apenas o que ele quiser.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Alerta para promoção especial

Vidente Cigano Iago do Oriente está fazendo uma incrível promoção para a Páscoa;

 A partir do do 19 até o domingo de Páscoa todos que adquirir o mapa astral estarão ganhando o curso de astrologia

O curso é composto por 48 páginas bem detalhadas com o passo a passo simples e didático

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.