02/04/2021

CIGANO IAGO ANUNCIA BOMBA SOBRE MORO | A COISA VAI FEDER | NOVAS PREVISÕES

Vidente Cigano Iago do Oriente revela complô contra o ex juíz Sérgio Moro, a intenção é clara, vingança para Lula


As coisas estão cada vez melhores para Lula. O STF trabalha arduamente para mantê-lo solto, e reestabelecer sua dignidade. Com a maior cara lisa os juízes que compõem a alta corte do Brasil julgam processos que já foram realizados e mudam seus votos sem razão ou explicação. 


Claro que esse critério não é usado para todos. Os juízes do Supremo se mantém intocados mesmo mudando votos e tomando decisões que ferem a constituição, que deveria ser protegida e seguida a risca. Esses superpoderes começaram quando a esquerda brasileira passou a tentar anular decisões de Bolsonaro via STF, indevidamente o STF aceita esses pedidos que são aberrações jurídicas e votam sempre contra o presidente, nenhum juíz tem jurisdição para votar tal coisa. O cúmulo do autoritarismo desses juízes foi prender um deputado, por falar contra eles. Deputados e senadores tem a liberdade de falar o que quiserem com a proteção da constituição, que é mais uma vez rasgada por quem deveria estar lhe protegendo.


Não é todo dia que você vê um herói nacional se tornar vilão. Antes era um exemplo do combate a corrupção, agora rejeitado pela sociedade, esse é um resumo do que se tornou o legado do ex juíz Sérgio Moro. Petistas e Bolsonaristas não confiam mais naquele que era um herói e símbolo de justiça. Pior que essa reviravolta na vida é a possibilidade de ser preso por fazer justiça. As chances de prisão são realmente reais tendo em vista que Moro foi declarado culpado na denúncia de suspeição no julgamento do ex presidente Lula.

Apesar da possibilidade de prisão ser real, parece ser improvável que algo assim aconteça. A explicação para isso é simples, o mesmo processo que foi declarado que ouve parcialidade do ex juíz, também foi julgado por outros juízes. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi condenado em segunda instância no caso do tríplex em Guarujá (SP) no dia 24 de janeiro de 2018. 

Na ocasião, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) aumentou a pena para 12 anos e 1 mês de prisão – pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro - com início em regime fechado. Seguindo essa linha de condenação por parcialidade, todos os outros juízes do TRF-4 tem que ter as mesmas condenações e serem presos, isso claro numa eventual prisão de Moro. 


Apesar dessa salva guarda, o ex ministro não está seguro. Nesses últimos dois anos temos visto os juízes do STF ignorarem completamente a constituição. O maior exemplo disso é a utilização de dados coletados através de invasão de privacidade. Em todo o mundo, dados coletados ilegalmente não tem peso como provas em processos judiciários, os ministros ignoraram isso totalmente, fizeram de Moro seu alvo, e baseado em provas obtidas ilegalmente deram continuidade no processo de suspeição do juíz, tendo seu julgamento como culpado, anulando o processo do tríplex.

No vídeo a seguir, Cigano Iago do Oriente fala o que o futuro reserva para Sérgio Moro, que passou de herói da justiça, combatente da corrupção, para perseguidor político, assista:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Alerta para promoção especial

Vidente Cigano Iago do Oriente está fazendo uma incrível promoção para a Páscoa;

 A partir do do 19 até o domingo de Páscoa todos que adquirir o mapa astral estarão ganhando o curso de astrologia

O curso é composto por 48 páginas bem detalhadas com o passo a passo simples e didático 


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.