29/04/2021

RESSONÂNCIA DA TERRA ALTERADA! MESTRE CIGANO IAGO FALA DO IMPACTO.

O grande Cigano Iago do Oriente fala sobre a ressonância da terra e os aspectos que influência na vida de cada um.


Cigano Iago é um dos videntes com mais influência no mundo, como dizem, suas palavras valem ouro. Isso se deve principalmente ao tamanho de seus conhecimentos tanto no mundo espiritual como no material, mas principalmente nas informações que ele consegue em ambos os lados. Dessa forma os vídeos de Iago são muito visados. Infelizmente ele tem que ter cuidado no que fala, aliás, todos temos que ter cuidado. 


Na realidade não temos liberdade para falar o que pensamos e no caso de Iago ele tem que medir suas palavras até mesmo nas coisas que ele sabe. Todo cuidado é pouco nesse nível de conhecimento, qualquer palavra que desagrade os poderosos é rapidamente censurado.

Longe de todos esses problemas o vídeo a seguir o vidente Cigano fala sobre a ressonância da terra. Cientificamente essa ressonância é nomeada como Ressonância Schumann, é um conjunto de picos no espectro de frequência extremamente baixas do espectro do campo eletromagnético terrestre, formado pela superfície da Terra e pelas camadas inferiores da ionosfera. 

As radiações eletromagnéticas causadas por tempestades elétricas são fontes das oscilações das frequências baixas. O físico alemão Winfried Otto Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (dai chamar-se ressonância Schumann), mais ou menos constante, da ordem de 7,83 pulsações por segundo.

Segundo a NASA, “a cada momento, cerca de 2.000 tempestades rolam sobre a Terra, produzindo cerca de 50 relâmpagos a cada segundo. Cada explosão de relâmpago cria ondas eletromagnéticas que começam a circular ao redor da Terra capturadas entre a superfície da Terra e um limite a cerca de 60 milhas acima.


Um dos principais estudos realizados sobre a influência na vida humana, intitulado “Campos magnéticos de baixa frequência naturais e artificiais como um perigo potencial para a saúde” diz: A saúde humana é afetada por campos magnéticos ambientais de baixa frequência e baixa intensidade? Há muitas evidências inflexíveis de que sim. 

Por esta razão, campos magnéticos ULF (0–10 Hz) irregulares e espectralmente complexos foram recentemente investigados, típicos de perturbações geomagnéticas naturais ou transporte elétrico. Trabalhos recentes mostram que esses campos afetam o sistema nervoso e podem até causar ataques cardíacos.

Outro estudo mais recente sobre essa influência no dia a dia fala: “Se nosso cérebro for sensível o suficiente para discernir esses sinais naturais ou campos eletromagnéticos de 8Hz gerados artificialmente do ruído de fundo, a reatividade da pressão sanguínea (PA) à ressonância de Schumann seria um bom indicador de saúde.” esse estudo foi feito no Japão.

É sobre essa influência que o vidente Cigano Iago do Oriente fala no vídeo a seguir, e mostra o tamanho de seu conhecimento mesmo. Áreas da ciência:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.