21/04/2021

BOMBA! Chefe de Adélio será REVELADO Vidente Cigano abriu as cartas.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz previsões para o STF, fala sobre a tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro e algo sobre a agricultura do país que ninguém está falando mais é de uma importância enorme, mas está sendo ignorado.


Cigano Iago não mede palavras quando faz uma previsão. No vídeo a seguir não é diferente. Mesmo com tantos meios de comunicação colocando entraves Iago fala o que ele acha que tem que ser dito. Uma atitude de coragem que fala muito sobre o tipo de pessoa que o Cigano é.

Existem 3 pontos principais abordados nesse vídeo, um deles é quem será o novo ministro do STF, que irá ocupar o lugar de Marco Aurélio Mello. O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), informou por meio de ofício, que vai se aposentar no dia 5 de julho, uma semana antes de completar os 75 anos - limite máximo para permanecer como integrante do tribunal. 

No documento, o ministro esclarece que deixará a função alguns dias antes da aposentadoria compulsória para ter mais segurança sobre os proventos. O ministro tem 42 anos de serviços prestados ao país, sendo mais de 30 no STF. Outro ponto de interesse do vídeo é a possível revelação por parte de Adélio Bispo de quem mandou matar Jair Bolsonaro. Esse tema é especulado até hoje, quase 3 anos depois e não houve resposta. Os mesmos mistérios continuam, quem mandou matar Bolsonaro? Quem pagou os advogados? Sobre isso Cigano Iago diz que em breve saberemos quem está por trás de tudo isso.


O assunto que parece mais próximo da gente é a negligência das pessoas com a agricultura do país. Talvez este assunto possa parecer um tanto quanto menos importante, mas é de suma importância. Foi a agricultura que manteve o país andando, ainda que divagar, mais andando. Sem ela a economia já teria colapsado. 
No momento o que acontece é que ao invés do movimento do fica em casa ajudar a alavancar as vendas, está fazendo agricultores perderem colheitas inteiras, tudo pela falta de consumo. Esse é o passo definitivo para o colapso.

Assista a seguir Iago falando mais afundo sobre o assunto:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.