13/04/2021

PROFECIA! Algo grandioso prestes a acontecer no Brasil - Vidente Cigano prevê tudo.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz Live reveladora e descreve o que está para acontecer no Brasil.


Poucos são os momentos que tamanha oportunidade surge. Cigano Iago tem um nome de fama pelo mundo, seus comentários são requisitados em todo mundo, e suas previsões são extremamente valiosas. Neste momento conturbado no Brasil é fácil se perder e ficar a deriva no meio de tantas narrativas. 


A imprensa chegou ao ponto de não ser mais confiável, restando sempre esperar as notícias serem confirmadas por terceiros, só assim sabemos que aquilo que foi dito é verdade. Além da imprensa os criadores de conteúdo se amarram na mentira, falando de uma forma que parece verdade, mas que está escondida em palavras e jargões bonitos. O Cigano é aquele que nos dá um norte nesse turbilhão de mentiras.


O cenário brasileiro tanto político como de pandemia é cercado de coisas ruins que escondem as coisas boas. O maior exemplo do que falo é como parte da grande mídia trata o plano de vacinação no Brasil. Um dos exemplos que virou piada rapidamente foi a teoria de William Bonner, que falou em rede nacional (lembrando que apesar da rejeição da rede Globo ser extremamente Alta, o Jornal Nacional ainda é o mais assistido), que o modo como o presidente Bolsonaro e seus filhos lidavam com as relações com índia e China prejudicariam a aquisição dos insumos para a fabricação da vacina aqui no país. 

Essa teoria de Bonner foi ao chão na mesma semana quando os governos de China e Índia confirmaram parceria com Bolsonaro e colocaram o Brasil como prioridade no envio dos insumos para a produção da vacina. Passado esse episódio e com o plano de vacinação de vento em poupa parte da mídia que é suja esconde os mais de 20 milhões de pessoas vacinadas. Isso equivale a dizer que foram vacinadas mais pessoas do que as que tiveram o vírus. Contando com as pessoas que já pegaram o vírus e estão curadas esse número sobe para mais de 30 milhões de brasileiros com anticorpos.


Esse espetáculo dos veículos de comunicação tenta colocar Bolsonaro como vilão do Brasil, sobrando para seus concorrentes a alcunha de novo herói. Vários são os candidatos e a verdade é que são todos mais do mesmo. Bolsonaro entrou na presidência não como herói mas como não corrupto. O herói brasileiro se tratava de Sérgio Moro. 

Moro teve a virada virada de cabeça pra baixo. Após desentendimento com Bolsonaro a saída do ministro do ministério da justiça deixou um incômodo nós brasileiros que o apoiavam. Tal desconforto foi se tornando em raiva a cada decisão do ex juíz. Em uma decisão que se tornou um verdadeiro tiro no pé, o ex juíz tentou jogar o povo contra Bolsonaro ao citar reunião em que o presidente supostamente sugeriu colocar alguém no comando da Polícia Federal que lhe desse informações lá de dentro. 

Só por efeito de conhecimento esse ato e totalmente válido, uma vez que, como comandante do executivo e a Polícia Federal lidando exatamente com questões do executivo o presidente tem que saber. A reunião em questão mostrou um Bolsonaro bravo com seus ministros e exigindo que os cidadãos comuns não fossem presos por descumprir o Lockdown.

O vídeo a seguir é da live de Iago onde ele fala sobre as questões do Corona vírus e a política brasileira;


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento
Compartilhar:

2 comentários:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.