27/04/2021

CIGANO IAGO PREVIU TUDO E COMEÇOU OS TERREMOTOS.

Tempos atrás o Vidente Cigano revelou uma previsão preocupante que começa a se tornar realidade. Na previsão Iago disse que vários terremotos aconteceriam pelo mundo causando sérios problemas e destruição por onde passasse.

Não é surpresa para os seguidores do vidente Iago esse acerto, na verdade já era esperado e aguardado. Essa previsão pode se tornar o marco da mudança que irá acontecer no mundo. Iago fala justamente sobre isso no seu vídeo que estará linkado aqui a baixo.


Os terremotos são fenômenos naturais oriundos das pressões internas do planeta, que fazem as placas tectônicas se movimentarem, liberando tais pressões. Com isso, a superfície sente essa liberação em forma de tremor, o que pode acarretar sérios prejuízos. São justamente tais eventos da natureza que trazem equilíbrio ao sistema como um todo.

Como vimos, os abalos sísmicos são fenômenos naturais, podendo ocorrer em qualquer área do planeta, mas com maior frequência e intensidade nas áreas de contato das placas tectônicas. Ao falar desse tema, convém fazer uma diferenciação, pois, dependendo de onde eles ocorrem, a nomenclatura desses fenômenos muda. Abalos sísmicos que ocorrem em áreas terrestres, continentais, recebem o nome de terremotos. Já os abalos sísmicos ocorridos no fundo dos oceanos recebem o nome de maremotos.

O Brasil é um país rico em sua natureza e minérios, é um país tropical, cheio de praias belas e lugares encantadores. De fato um país de abençoado por Deus. São raros os terremotos no Brasil ou qualquer outra catástrofe da natureza, o único lugar mais propenso para haver terremotos é no nordeste.

Acompanhe Cigano Iago do Oriente falando sobre tudo que está da


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.