15/01/2021

CONFIRA OS TRABALHOS REALIZADOS PELO MESTRE CIGANO IAGO DO ORIENTE.

Bem vindos a página do Vidente Cigano Iago do Oriente! Atendendo a demanda de seu trabalho, o Vidente Cigano Iago do Oriente tem mais um meio para se aproximar dos clientes e fãs.


Nesse primeiro momento entraremos em detalhes sobre o trabalho do Vidente Cigano e suas características, seus modos e formas. Veremos onde começa um aspecto e onde termina.
O baralho cigano deriva do tarô de Marselha, nele são utilizadas 78 cartas que é mais o dobro do tarô cigano que tem 36. Anne Marrie Adelaide Lenormand, cigana, astróloga e cartomante muito conhecida na Europa criou o Baralho Cigano Lenormand, a partir do Tarô de Marselha, ela que adaptou às cartas tanto em sua quantidade como nas figuras para representar o dia a dia das pessoas normais e dos próprios ciganos.

Reike a distância: é uma terapia onde o cigano o leva a um estado de espírito elevado. Todos os desejos da terra são deixados de lado, e o cliente é levado a um estado de paz.

Apometria: é um tratamento holístico que visa tratar do corpo e da mente como um todo, trazendo equilíbrio tanto espiritual como físico.

Limpeza espiritual: é a limpeza feita no campo espiritual. Ela limpa seu espírito das energias negativas, afasta mals espíritos e conserva sentimentos bons. 

Numerologia: é o estudo do significado dos números na vida e sua influência, indica as tendências e os melhores caminhos para tornar decisões na vida do homem.

Magia cigana e umbanda, candomblé: nessa área o cigano resolve as questões pessoais do indivíduo, problemas financeiros e amorosos.


Esse é um copilado do trabalho do Vidente Cigano Iago do Oriente. Esse trabalho está ao alcance de vocês a um preço acessível aqui ficará os contadas e os meios de comunicação para falar com o Cigano Iago.

Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José
Aceitamos todos os meios de pagamentos



Compartilhar:

2 comentários:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.