27/01/2021

PREVISÃO BOMBÁSTICA | BOLSONARO VAI SE UNIR A RÚSSIA. CONFIRA!

A eleição presidencial do Estados Unidos da América ainda rende muita discussão. Trump saiu derrotado de todas as formas, e a cada dia que passa as evidências de fraude ficam mais fortes. Donald Trump saiu derrotado não pelo voto mas urnas, mas pela mídia e por um movimento que pode ter sido armado. 
Em primeiro lugar a mídia fez o possível para falar Trump, e calou. Ter suas contas sócias bloqueadas foi uma jogada de mestre dos democratas. A segunda derrota de Trump foi a invasão ao capitólio. A pressão estava enorme no congresso, já se falava numa nova eleição. Contudo a invasão somado as mortes fizeram os democratas recuar e principalmente uma parte dos republicanos, isso fez toda diferença.
Agora com a palavra Vidente Cigano Iago do Oriente, ele faz um resumo da situação atual e o que podemos esperar.

"Biden terá um cenário desafiador em seu governo de usurpação ,sem ter qualquer experiência em acordos firmados por Trump como o acordo antinuclear com a Coreia do Norte,aliás um acerto de minhas previsões de 2018 e 2019.Biden vai por aquela política desastrosa de Obama em gastar mais ainda com militares no Iraque e quebrar o Estados Unidos.Depois de termos um governo que salvou a economia americana Biden tem

um enorme desafio ,enfrentar o ego da China que se diz agora a maior potência do mundo ,mas vive uma crise alimentar e está se apoderando de corporações ,terras,canais de tv , empresas estatais de energia e agrícolas no Brasil ,na Argentina e na Itália .Nesse cenário caótico de pandemia ,crise política na Europa e no resto do mundo ,o presidente encontra os Estados Unidos dividido e fragmentado por valores “Califórnia Beach” versos “Qanon”.

Talvez Trump tenha se livrado de um peso enorme em ter que enfiar guela a baixo tanta crise política e financeira .

Os republicanos vão se enterrar numa ilha a deriva que vai ser controlada por ienes e rublods,Bolsonaro adota uma política diplomática com Rússia e China ,pois o agronegócio não pode parar ,chegou a hora do ego nos desencadear lucro e o Brasil se tornar a terceira maior economia do mundo ultrapassando o Estados Unidos.

Enquanto Biden posa de mocinho com a Lady Gaga que logo vai ter tours por Moscou e Pequim ,voltamos a Guerra Fria aonde o Brasil vira estrategista de seus próprios interesses, acho que Getúlio Vargas voltou e se chama Jair Messias Bolsonaro."


Vidente Cigano Iago do Oriente, cartomante , parapsicólogo e Graduado em Relações Internacionais e Comércio Exterior.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.