18/01/2021

Vidente Cigano Iago ensina como purificar e energizar os cristais.

Continuando a série de aulas e dicas do Vidente Cigano Iago do Oriente chegamos a parte dos cristais. Iago vai mostrar no vídeo como purificar e energizar os cristais.
A área de conhecimento do cigano Iago abrange vários setores, vai deste os conhecimentos que ele teve da vida como cigano, passa pela política e economia e vai para vidência. Ele tem habilidade com as ervas e plantas, sabe reconhecer e tirar proveito das plantas, acima de tudo tem o sentido do metafísico, sentindo o mundo espiritual.


Além de carregar a beleza e um brilho que atraem praticamente todos. Historicamente são usadas para dar vida aos lugares. Trazem energia consigo e captam a força que as envolvem. Um cristal carregado de energia positiva pode perder sua positividade de acordo com a energia que envolve o ambiente. Muitas vezes um cristal cheio de positividade é colocado num local onde as forças que trabalham lá são negativas. Essas forças irão se enfrentar e se anularem. No entanto a fonte da energia negativa continua, mas o cristal se esgota. É nessa hora que se torna necessário reenergizar os cristais. O ideal seria a eliminação dessa fonte de negatividade, esse é o trabalho do Vidente Cigano Iago do Oriente. Não dá pra especificar quando um lar está com presenças hostis, pode ser na casa toda ou apenas num cômodo da casa. Essa percepção quem tem é quem passa por aquilo. Não é via de regra, mas lugares onde fica frio repentinamente, coisas estranhas e até barulhos podem ser um sinal. Esses lugares precisam de uma limpeza. Entre em contato com cigano Iago e agende a limpeza.

Os cristais devidamente carregados tem propriedades terapêuticas, as energias dos cristais somados ao brilho, transparência e cor dão diferentes formas de ajudar no dia a dia. Além de seus aspectos físico, tambem influência na saúde e bem estar. Podem ser usados como amuletos, na decoração, lapidados ou em forma bruta, e ainda se ligam à astrologia.

O Vidente Cigano Iago do Oriente pensando no bem estar de cada um, revela como purificar e energizar os cristais, acompanhe:


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.