16/01/2021

O VIDENTE QUE MAIS ACERTA PREVISÕES NO BRASIL E NO MUNDO.

O Vidente Cigano Iago do Oriente demonstrou sua capacidade ao longo dos anos com previsões assustadoras que se cumpriram, e também com seu posicionamento sempre apoiando o caminho da luz. Cigano Iago enfrentou de frente as forças que querem o domínio da terra e tirar a liberdade do povo.

Vidente Cigano é um representante da federação intergaláctica, ele nos passa todas as informações do que acontece no mundo e do plano da retomada da luz para uma nova era. Muitos não entendem o trabalho de Cigano Iago nem seus motivos, outros entendem errado e espalham desinformação. Para lidar com isso o Cigano Iago do Oriente vem sempre ao público explicar situações e suas previsões.

O reconhecimento do trabalho de Iago o leva cada vez mais longe. Ele já participou de vários programas de tv não apenas no Brasil como no mundo. O seu trabalho abrange diversas áreas, como uma espécie de ser dotado, consegue muito bem interligar as áreas e tirar coisas surpreendentes delas.

O Tarot Cigano Iago Ltda e uma das maiores Start ups da Amarica Latina ,fundada em 26 de setembro de 2000 a empresa atende e presta serviços de limpeza espiritual ,mapa astral e consulta de mais de 78 tipos, baralho,Runas e dentre outros. Para ter uma noção do quanto ele é requisitado esta é a lista de suas participações em rádios, tvs e revistas, La Red Chile ,Programa do Deputado Federal Bibo Nunes ,Floripa Em Foco,Tv Bitacora México ,Sic Portugal,Bandeirantes ,NSCTV ,Tv Urbana,Tv Litoral ,Programa Marília Busatto ,Tv América Buenos Aires ,Redetv Brasília, Rádios Roquete Pinto  e Rádio Alegrete ,Rádio Cidade, Lisa na Tv tv fama, Diogo Defante, Site Extra (A) Normal também no canal do YouTube.

Este site tem o intuito de deixar o Cigano Iago do Oriente ainda mais próximo de seus seguidores e clientes, estes terão uma atenção toda especial.

Aqui deixo o convite para todos participarem do programa Show da cidade, que vai ao ar segunda feira (18) as 9:00, no rádio Rcm 87.9 FM Recife. Apresentado por Leo Medeiros.

Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José
Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.