31/01/2021

VIDENTE CIGANO IAGO CONVIDA TODOS PARA O DIA DE IEMANJÁ.

O Vidente Cigano Iago do Oriente trás novidades e convida todos para o dia de Iemanjá.

O Vidente Cigano como sempre está bem antenado e a frente das outras pessoas vai fazer a oferenda a Iemanjá de forma consciente. Nada será mudado, apenas os objetos que serão feitos com material reciclável e de fácil decomposição.

O barco de Iemanjá continuará tendo as mesmas funções, só os materiais que mudarão. O valor simbólico cobrado para você ter sua carta no barco de Iemanjá é algo necessário para cobrir o material reciclável e de fácil decomposição. Mas o principal será as orações que Iago fará, deixando as suas palavras na carta mais forte.


No vídeo a seguir Vidente Cigano fala das mudanças que está passando e das adaptações que está fazendo em toda área de trabalho. Iago disponibilizou o grupo Iago forte para ajudar as pessoas em santa Catarina. 
Ele fez a divulgação em sua página no Facebook, lá ele também está nos deixando informados de como está a situação. Iago previu a crise das chuvas e começou a se preparar e mover ajuda antes de qualquer um, esse tempo foi essencial para muitas pessoas. Acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.