19/01/2021

CANALIZAÇÃO DE CRISTO | MENSAGEM EMOCIONANTE COM MESTRE CIGANO IAGO.

Em tempos tão sombrios é preciso uma mensagem de esperança. Nessa hora que a fé é mais necessária Vidente Cigano Iago do Oriente trás uma mensagem de força, esperança e fé.
Mais de uma vez o cigano Iago veio a seus clientes e fãs com a mensagem e a reposta para os dias difíceis e situações diversas. Assim foi quando ouve a explosão no Líbano que rapidamente Iago veio a público e comunicou o que estava acontecendo ali, e na verdade se tratava de um plano de combate para eliminar armas inimigas. 
Ele não aparece apenas depois que as coisas acontecem. Antes que o pensamento de que o grande cigano chega apenas depois que as coisas acontecem, aviso lhes e lembro que ele prevê as coisas e torna de conhecimento de todos aquilo que está prestes a acontecer. Assim foi quando ele previu a onda de chuvas em Minas Gerais que culminou na morte de centenas de pessoas.

Dessa vez a mensagem do Vidente Cigano vem diretamente do céu e não podia vir em melhor hora. Estaríamos a deriva, perdidos, não fosse o norte que Iago nos mostra. Não vou aqui colocar palavra por palavra da mensagem que o Cigano do Oriente entrega para nós nesse momento, pois não conseguiria demonstrar a emoção. Uma mensagem com tamanho poder tem que ser ouvido diretamente do transmissor. Deixo abaixo o vídeo com o próprio Cigano Iago falando.
Aproveito o momento para convidar a todos para a celebração do dia 2 de fevereiro.


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.