25/01/2021

INTERNACIONAL VENCEU NOS ÚLTIMOS MINUTOS VIDENTE CIGANO IAGO ACERTA PREVISÃO.

Mais uma previsão confirmada! Horas depois de acertar previsão sobre as chuvas o Cigano tem mais uma previsão que se cumpre.

O vidente Cigano Iago do Oriente lançou um vídeo recentemente onde falou sobre a situação atual em Florianópolis. Ele está vendo de perto e nos atualizando da situação. Antes mesmo da confirmação das primeiras vítimas serem confirmadas, Iago sentiu o grito de mãe e filha.

No vídeo em questão Cigano Iago comenta sobre a vitória do internacional de Porto Alegre s obre o São Paulo. Sonoros 5x0 para o time do Rio Grande do Sul. Nesse momento o Cigano fala, o internacional ganhará do Grêmio. Dito e feito. Com gol nos acréscimos do segundo tempo. Um gol deveras impressionante e não esperado.

Nós que acompanhamos o trabalho do cigano Iago sabemos de sua capacidade. Iago coleciona acertos, cá copa do mundo de 2018, Iago também acertou sobre a França ser campeã do mundo. A França entrou naquela copa com um dos que tinham pouca chance. Como time eles eram muito bons, porém as brigas internas da equipe jogaram as chances lá equipe lá embaixo.

Nessa mesma pegada foi o Cigano quem previu a vitória de Jojo Todynho no reality"A fazenda.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.