23/01/2021

VIDENTE CIGANO IAGO REVELA O DIA DO RESET GLOBAL NA TERRA.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela.... O reset Global vai acontecer.

O Cigano Iago do Oriente fala sobre as ações e as consequências de toda essa guerra por poder no mundo. Artistas, empresários, jornalistas junto com seus veículos de comunicação e barões do comércio escolheram um lado, o lado da mentira. Todos esses poderosos escolheram mentir para o mundo, e calar a verdade, essa atitude vai culminar nas quedas das rede sociais e no reset Global.

As palavras do Vidente Iago parece soar distantes, mas estamos vivendo isso hoje. A cada dia que passa mais e mais verdades são expostas, a população fica cada vez mais no lado da verdade. O maior exemplo dessa perseguição a quem fala a verdade é o twitter que está banindo contas de pessoas sem a menor explicação. O twitter teve a ousadia de banir a conta do homen mais poderoso da terra, Donald Trump. Foram dois momentos que Trump teve a conta banida. Nós 2 momentos ele ainda era o presidente dos Estados Unidos da América.

Na primeira vez a desculpa o twitter usou como desculpa para tal atitude um twitter que Trump compartilhou uma notícia que a polícia achou milhares de votos fraudulentos. Note que Trump não compartilhou uma notícia falsa, mas para quem controla a empresa, não é conveniente que as pessoas soubessem que a eleição foi fraudada.

No segundo caso, durante a votação no capitólio para a anulação ou não dá eleição de 2020 nos Estados Unidos, quando ouve a invasão o twitter alegou que Trump incentivou a invasão. Isso é estranho porque Trump não incentivou em nenhum comentário. Talvez não seja importante, mas vale ressaltar que o capitólio estava prestes a anular a eleição quando as pessoas invadiram a casa. A votação foi concluída horas depois com resultado completamente diferente.

Ouça o que o grande Cigano tem a dizer:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.