24/01/2021

VIDENTE CIGANO IAGO PREVIU VITÓRIA DE SEBASTIÃO MELLO. PREVISÃO CONCRETIZADA!

O Vidente Cigano Iago do Oriente acertou e cheio na Prefeitura de Porto Alegre.

Usando uma força espiritual muito forte o Vidente Cigano Iago do Oriente conseguiu determinar o vencedor das eleições municipais de Porto Alegre. Talvez não esteja claro para alguns, como Iago influenciou na eleição. Acontece que em sonho Iago viu Sebastião Mello concorrendo ao cargo e ganhando. Viu também que seu mandato seria de grandes mudanças para cidade.
Sebastião Mello disputou as eleições contra Manuela Davila. Ele venceu no segundo turno com 54% dos votos. O Vidente Cigano teve grande participação nessa vitória. Meses antes da campanha começar Iago ligou para Sebastião Mello e o convenceu a ser candidato. De acordo com palavras de Iago, ele não estava interessado em concorrer. Essa ligação acaba por fazer toda a diferença, representou a libertação de Porto Alegre do comunismo.


Da mesma forma foi em São Paulo. O Cigano do Oriente previu a vitória de Covas meses antes. São Paulo é a maior cidade do Brasil, e o maior polo industrial, quem controla São Paulo, controla também como vai ser a economia do país. Guilherme Boulos era o outro candidato, ele representa o socialismo na sua essência, a derrota dele representa a derrota do comunismo mas também a completa derrota do PT.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.