25/01/2021

DESGRAÇA CONFIRMADA! VIDENTE IAGO ACERTA PREVISÃO DAS ENCHENTES.

Videntes Cigano Iago do Oriente acertou previsão, as águas estão castigando Florianópolis.


Previsão confirmada. O Vidente Cigano como de costume jogou as cartas e o tarot e viu o que irá acontecer em 2021. O ano mal começou e Cigano Iago já tem seu primeiro acerto. Florianópolis está sofrendo com o alto nível de chuva, que chegou sem esperar e está deixando o desastre por onde passa.

A equipe de segurança e defesa trabalham incessantemente para ajudar a população. São os verdadeiros heróis. A prefeitura está tentando fazer o que pode. Já foi decretado Estado de emergência. Isso porque as chuvas não param e o risco de deslizamentos e enchentes fica maior. Essa é uma força da natureza, nada pode combater. No momento equipes e mais equipes estão trabalhando para amenizar a situação. 


Numa demonstração de sua capacidade vidente Cigano tem mais um acerto, Infelizmente! Digo infelizmente pois pessoas estão morrendo por causa desse desastre. Ainda não se sabe o número exato de vítimas. Nem poderiam, A chuva e os deslizamentos de terras prejudicam todo o trabalho. Uma catástrofe dessa não pode ser evitada, apesar da previsão de Iago. Nessa situação o bom séria se prevenir. Ainda assim é algo muito difícil. Um dos acontecimentos, que resultaram dessa tragédia foi a morte de mãe e filha num desabamento. Essas situações são extremamente de incontroláveis. Deixo a seguir um vídeo com Iago falando sobre esses desatres.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.