30/01/2021

VIDENTE CIGANO IAGO DO ORIENTE ÚNICO QUE PREVIU VITÓRIA DA FRANÇA EM 2018.

 A França foi campeã do mundo em 2018, Vidente Cigano Iago do Oriente previu tudo.

O ano de 2018 foi de conquistas para o Vidente Cigano. Era ano de eleição e de copa do mundo, Iago previu o vencedor dos dois ainda em meados de janeiro, isso é incrível pois Bolsonaro não estava confirmado como candidato, na verdade apenas o povo chamava por ele, nem partido ele tinha. Até nisso Bolsonaro está na história, ele foi o primeiro presidente que concorreu por escolha do povo. Multidões o seguiam e foi esse povo que tornou tudo realidade.

Mas o assunto da eleição é para outra hora. Cigano Iago acertou em cheio que a França venceria a copa do mundo. Ele foi o único que previu com tanta antecedência. A bola da vez na copa era a seleção alemã. Eles eram até então a seleção a ser batida, jogavam um futebol fácil, contagiante. Outro que vinha forte era o Brasil, Tite era a esperança, como treinador havia ganhado tudo só lhe faltava títulos pela seleção.


A França foi para a copa com um time de garotos. O treinador teve que deixar grandes jogadores de fora por questão de brigas internas. Partida após partida a França foi ganhando, ainda desacreditada mas com um time habilidoso e veloz. A final foi contra outra surpresa, a seleção da Croácia. A final foi emocionante, cheia de gols, a França venceu por 4x2.

Assista o vídeo da previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.