02/02/2021

CIGANO IAGO REVELOU BOMBA SOBRE O AMAZONAS E RESPIRADORES.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela o mistério por trás da falta de respiradores no Amazonas.

O Vidente Cigano Iago do Oriente fala ao público sobre o que todos esperava, a falta de respiradores no Amazonas. O Amazonas é um estado que o setor da saúde é muito frágil. Essa fragilidade vem do fato da falta de mobilidade. Nos setores urbanos as coisas fluem mais naturalmente. O problema vem dos pequenos municípios e das cidades mais afastadas. 

Em minha pesquisa descobri que não existe grandes hospitais espalhados pelo estado do Amazonas. Isso é um fato. E existe motivo para isso. O motivo é a dificuldade de chegar nessas cidades e municípios. Um hospital precisa de duas grandes fontes de energia, um normal e outra reserva. Um hospital Grande abriga grande número de funcionários, que precisam se alimentar, se hidratar e lugar para morar. Essas são as razões que minha pesquisa encontrou, mas para cada uma delas existe uma solução.


Sabendo de toda a dificuldade da região Norte, o presidente Bolsonaro mandou grande quantidade de dinheiro para lá, o número gira em torno de 8 bilhões que foi para o estado do Amazonas, para os outros estados o número é bem maior, só para a cidade de Manaus que é a que mais recebe pessoas do Estado o em torno de 2 bilhões. Talvez alguém pergunte, Com tanto dinheiro, sabendo as condições do estado, por que uma medida preventiva não foi tomada? Essa medida foi tomada, no entanto, galões de dinheiro foram desviados.

O Vidente Cigano Iago do Oriente revela que logo o governador do Amazonas vai ser desmascarado. Um inquérito será aberto contra ele, podendo levar a sua prisão. Acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos
Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.