25/02/2021

PREVISÕES INÉDITAS E CONSELHO PARA O GOVERNO BOLSONARO.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz duras críticas ao presidente, pede respostas sobre um novo boato e diz o caminho para o sucesso do governo.


Um novo boato ronda o cenário político brasileiro. Sinceramente, isso não é inesperado. Boatos surgem de cima e de baixo sobre o governo, os filhos do presidente e ele próprio. A última história envolvendo Bolsonaro com o intuito de criar uma narrativa foi a história do leite condensado. Não só do leite condensado mas de todo o gasto do governo, que vai desde chantilly a chiclete. Não faltou repórteres e influenciadores para dizer que Bolsonaro estava lavando dinheiro. 

Essa narrativa caiu por terra no mesmo dia, quando foi descoberto que esses gastos vem desde sempre, e a cada ano aumenta. Numa rápida passada de lápis colocando os números nos papéis temos a exata quantia de aproximadamente R$8,00 que é gasto com cada funcionário. Temos então que,ao invés de ser um gasto exorbitante, é um gasto que condiz com 8 reais para café, almoço e janta dos mais de 200 mil soldados e pessoas que trabalham pro governo. 

Disso ainda deve ser tirado os equipamentos e alimentos enviados para as missões do exército. O novo boato que os contatos do Vidente Cigano se refere é a um possível envolvimento do presidente com desvio de dinheiro da Petrobrás.

O Vidente Cigano Iago só oriente cobra Bolsonaro sobre isso. Ainda levamos isso tudo como boato, mas nesse caso Iago mostra estar impaciente com essa situação de Bolsonaro onde falam tudo dele e ele apenas rebate sem haver consequências. A história do leite condensado virou meme e se espalhou rapidamente entre esquerda, centrão e direita. Tais coisas é só o que eles querem para jogar a narrativa de um presidente corrupto para o povo.


Nós entendemos como Iago se sente. Influenciadores postam conteúdo atrás de conteúdo difamando o presidente, quando as coisas se esclarecem não há consequências. Em contra partida a isso vemos os ministros do STF dando ordem de prisão para apoiadores do presidente, sem nenhum tipo de culpa, usando desculpas esfarrapadas.  Cigano fala sobre isso, hoje temos o STF controlando o Brasil. O maior exemplo disso foi o mandado de prisão para um deputado, isso rasga a constituição de 1988, que diz claramente que deputados e senadores tem imunidade parlamentar para falar e votar.

Brasília está um caos, a seguir o Vidente Cigano Fala o que esperar da situação: 

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.