15/02/2021

TERREMOTO DE ESCALA 7.1 ABALOU O JAPÃO! CIGANO IAGO PREVIU TUDO.

Previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente está se cumprindo, pequenos terremotos pelo mundo anunciam a chegada de grande terremoto.


O planeta Terra está passando por um período de limpeza, de transformação e renovação. Vidente Iago fala dessa transição a muitos anos. Em meio as críticas que ele sofre aos poucos todos vão se falando até chegar o dia de hoje, os críticos estão calados, o silêncio é insuportável. Tanto tempo criticando e quando chega o momento de exaltar a previsão confirmada nada é dito.

As mudanças da inversão da terra são sentidas em todos os lugares e são das mais variadas formas. O principal é a mudança dos polos da terra, que causam interferências e meche com as ondas eletromagnéticas. Essas ondas afetam nosso sistema nervoso, que também funciona por meio do envio e receptação de sinais elétricos. Isso nos deixa inquietos, nos faz cometer erros bobos como deixar coisas cair, não segurar as coisas, ficar desatento. Esses são alguns dos indícios, vemos uma geração inteira de pessoas sofrendo de estresse que é talvez não causado por isso mas influenciado por essa inversão dos polos.

Somado a todos esses fatores temos os desastres naturais e estações do ano irregulares. Cigano Iago tem acompanhado de perto as chuvas em Santa Catarina, inexplicavelmente em menos de 60 dias choveu mais que o esperado para o ano todo. A equipe da tv Iago forte esteve no local, levou suplementos, remédios e palestinos para o máximo de pessoas possíveis. Iago previu essas chuvas, as enchentes e a destruição causadas, contra a força da natureza não se pode fazer nada, mas Iago e sua equipe estavam preparados para as consequências.


Seguindo a onda de sinais, o que mais preocupa é um terremoto que está prestes a acontecer de acordo com as previsões de Cigano Iago. Hoje aconteceu um terremoto no território japonês aproximadamente 90km da costa, o epicentro foi no mar, a leste do Japão atingiu uma magnitude de 7,1. Várias pessoas ficaram feridas nenhum caso grave, ouve vários incêndios. Felizmente o alerta de tsunami não foi ativado.

A seguir deixo o vídeo de Cigano Iago falando sobre tudo isso:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.