03/02/2021

VIDENTE CIGANO IAGO REVELA O DESTINO DOS ESTADOS UNIDOS COM BIDEN.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela o destino da presidência dos Estados Unidos da América.

Quase um mês após a posse de Joe Biden o clima ainda está tenso. Os ânimos de republicanos e democratas não está bom. É a primeira vez na história moderna que temos um impacto tão negativo na posse do presidente americano. Esse é um reflexo direto da briga que está havendo mundialmente entre direita e esquerda.

Donald Trump está com sua família aproveitando das férias forçadas. Viralizou um vídeo em que um eleitor agradece o ex presidente Trump, e Trump diz que ainda não acabou. Nesse meio tempo o impeachment de Trump vai ser votado , o medo de seus apoiadores é ser aprovado o impeachment e Trump ficar inelegível na próxima eleição.


Vidente Cigano trouxe novidades sobre esse caso. O exército ainda está na rua, garantindo a segurança. De acordo com a fala do Cigano Iago logo o exército americano irá concluir as investigações e trazer a tona toda a verdade da fraude. Grande parte do congresso americano sabe que existia mais do que motivos para uma nova eleição. Os milhares de votos fraudados eram motivos suficientes para nova eleição.

No vídeo a seguir fica claro nas palavras de Iago como as coisas vão andar.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337
Whatsapp: (48) 9 9178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamentos

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.