11/02/2021

PROFECIA CONFIRMADA! CIGANO IAGO PREVIU E TUDO SE CUMPRIU | SENADO E CAMARA

Vidente Cigano Iago do Oriente teve suas previsões confirmadas, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre deixam as cadeiras da presidência câmara e senado, mas e agora como vai ser o governo com os novos presidentes do congresso?


Vidente Cigano Iago do Oriente acerta mais uma previsão, Rodrigo Maia perde e deixa o cargo pelas portas dos fundos. Arthur Lira vence a disputa da presidência da câmara dos deputados e fala em união com o governo no discurso de posse.

Desde o dia que sentou na cadeira da presidência Rodrigo Maia foi uma pedra enorme no caminho do governo. Com uma pauta mais próxima da esquerda, deixou todos os conservadores frustrados não passando nada de suas mãos. Os projetos conservadores ficaram no limbo, muitos prescreveram.

A esperança de toda a bancada do governo e de apoiadores é que as pautas que Maia escondeu sejam colocadas em votação. Assuntos como reforma administrativa, privatizações e cortes de benefícios na máquina pública parece ser o foco principal da casa agora.


Desde o começo Bolsonaro declarou apoio a Arthur Lira, tal apoio se mostra como um movimento excelente do presidente, que o deixa mais próximo da casa. Diferente do que era com Maia, no começo do mandato o presidente até tentou se aproximar, dialogar, no entanto a falsidade de Rodrigo Maia era cada vez mais evidente.

Inúmeras foram as vezes que ele falou mal de Bolsonaro, tentando jogar o povo contra o presidente, nunca funcionou, e quem sai manchado dessa disputa é Rodrigo Maia, que está fadado a permanecer no limbo do esquecimento onde é seu lugar.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.