09/02/2021

PREVISÃO CONFIRMADA, CICLONE CASTIGA O BRASIL, CIGANO IAGO AVISOU.

O Brasil sofre as consequências, Vidente Cigano Iago do Oriente tinha avisado, a cobrança chegou.

O Brasil está em choque com a provável chegada do ciclone bomba. Esse fenômeno que é caracterizado por ser extratropical, ou seja não se forma em regiões tropicais, se formou na divisa do Brasil com o Uruguai, pela sua característica pegou todo mundo de surpresa. Ele se forma quando a pressão do ar muda abruptamente no período de 24 horas. 
O nome ciclone bomba se deve ao fato de ocorrer como uma explosão, deixando tudo a sua volta destruído. Mesmo ainda estando oficialmente longe, em algumas cidades litorâneas se registra ventos com velocidade acima 80km por hora. O medo do resultado da aproximação já aterroriza os habitantes, que começam a deixar a cidade.

Todas essas catástrofes está alinhado com os avisos que o Vidente Cigano nós dá. Tivemos 1 ano para se adequar e viver em harmonia, mas não fizemos isso. Agora a natureza está cobrando e nós vamos pagar um preço altíssimo. As escolhas que fazemos no dia a dia reflete mais a frente. Não custa levar o lixo até a lixeira, não custa não poluir os rios como também custa nós denunciarmos para que aqueles que estão fazendo isso.


O maior exemplo que posso citar aqui é santa Catarina que está sendo judiada pela chuva. Enchentes em vários lugares, bueiros entupidos com lixos e dejetos humanos. Mas a realidade é que enquanto as pessoas puderem culpar o governo elas farão.

No vídeo a seguir temos o Vidente Cigano Iago do Oriente falando diretamente sobre a situação, acompanhe:

Contato do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Tecnologia do Blogger.